Taty (By Tatisatsu) e os seus 05 temas musicais de aberturas (Tokusatsu) preferidos - Os vídeos da semana! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Taty (By Tatisatsu) e os seus 05 temas musicais de aberturas (Tokusatsu) preferidos - Os vídeos da semana!


Salve, Salve, pessoal para completar a minha semana iniciada na segunda-feira (27) com a "estreia" do Hibikicast Edição Caleidoscópio, seguida depois pela matéria de quarta-feira com o título: >> Os Valores Humanos nas séries de Tokusatsu VS O Preconceito de uma Geração (Cheia de altos e baixos) << (e aqui vale uma ressalva importante: não, eu não vou acabar com o Tatisatsu, o Hibikicast é um outro "filho meu" que vou cuidar com muito carinho... como uma boa "mãe" vou me dividir para zelar pelos dois) trago até vocês a minha seleção de temas musicais de aberturas de série de tokusatsu que mais curto, em resposta ao 9º Duelo Inusitado do Grupo Toku Hero Club (nosso parceiro).

Gincana Promovida pelo Grupo Toku Hero Club

O Grupo Toku Hero Club, do amigo Fernando Lemos, sempre traz para seus membros alguns "Duelos Inusitados", o atual é referente a escolha da música de abertura de sua preferência, tendo como ponto de referência as 5 gêneros/franquias. Inicialmente foram realizados enquetes isoladas onde cada um votasse em 3 temas de aberturas preferidos de cada gênero/franquia. Primeira etapa concluída 36 openings estão classificadas e para ter maiores informações aconselho a ler a postagem "Qual é a sua música? Start hoje à noite!"


Confira acima a relação com as 36 openings que disputaram a Gincana:

E aí, curtiu a seleção da galera? Agora, compartilho com vocês a minha escolha pessoal, com isso poderão perceber que alguns temas musicais escolhidos por mim também foram os mais votados pela galera!

Melhor de abertura (na minha opinião) em:

ULTRAMAN


"Eiyuu" (doa) - Ultraman Nexus - Episódios: 1-25


KAMEN RIDER


"Climax Jump DEN-LINER form" (Momotaros, Urataros, Kintaros, Ryutaros: Toshihiko Seki, Koji Yusa, Masaki Terasoma, Kenichi Suzumura) - Kamen Rider Den-O - Episódios: 40-45, 47-48, Filme [Kamen Rider Den-O & Kiva: Climax Deka]


METAL HERO


"Tokkei Winspector" (Esquadrão Winspector) - Takayuki Miyauchi 


SUPER SENTAI


"Samurai Sentai Shinkenger" - Psychic Lover (Project.R) - "Shinkenger - Shinken Red" Episode 1 "Tema de Abertura" Director's Cut


OTHER HERO


Ashita E No Sakebi (Cyber Heart) - Hiroshi Nishikawa - Dennō Keisatsu Cybercop - Cybercop, os Policiais do Futuro

Espero que tenham curtido e não se esqueçam, é hoje o início da gincana para escolher a melhor opening de todos os tempos - Grupo Toku Hero Club - Participe!

Visite a FanPage e o Site Toku Hero Club #Parceiro
--

Agradecemos o seu apoio! Compartilhe com os amigos:
Nosso site: http://www.hibikicast.com/
Nosso Twitter: https://twitter.com/HibikiCast
HibikiCast seu novo PodCast Musical! ‪#‎Curta‬

2 comentários:

  1. Hou Tati, bela seleção! obrigado por divulgar a gincana. Convido a todos os ouvintes e curtidores do Hibiki Cast a participar da votação. Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu a minha seleção, RyuseiOh! Desejo um mega sucesso à Gincana do Toku Hero Club! Um forte abraço =D

      Excluir