Lanthys LionHeart e os vídeos escolhidos da semana! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Lanthys LionHeart e os vídeos escolhidos da semana!


Pessoal, como trouxe até vocês uma matéria especial sobre Ultraman Powered, um dos Ultras criados em parceria com empresas ocidentais, pelo menos em mim ficou aquela sensação de "quero mais" e não consegui me "libertar" disso os dias seguintes, hahah! Por sugestão do nosso nobre amigo RicardoLS, que achou os links e me passou, considerando já estarmos no clima de Tsuburaya Productions eu... 
Confesso que achei bem interessante a sugestão dele, me deixou com vontade de assistir a saga por completo e acredito, deixará a todos com essa mesma intenção, afinal, o que seriam dos Tokusatsu´s se Eiji Tsuburaya não tivesse dado esse primeiro e enorme passo, não é mesmo? Sendo assim, com vocês, aberturas e encerramentos da saga Ultraman Powered para deleite dos amigos e amigas e principalmente, para que todos fiquem com aquela vontade de ir para o Google e achar essa saga legendada e assistir todinha! :)


Primeira abertura, e a que acho mais legal de todas, apesar de ser calma e tranquila.

Segunda abertura, um pouco mais movimentada, mas ainda assim legal; nela se podem ver muito mais infos do cast do seriado e a grande maioria de ocidentais na série!


Encerramento da saga na versão japonesa, afinal, tinha que ter tema em japonês também, oras! :)

E por fim, o vídeo mais completo, tema completo, lyrics, momentos de combate e muito mais sobre esse desconhecido herói de M-78, bateu até emoção saudosista, confiram:

Se quiserem curtir a matéria sobre Ultraman Powered ainda dá tempo, basta clicar AQUI! Espero que tenham curtido e até a próxima semana! Um grande abraço a todos e que a Estrela de Ultra brilhe sempre pra todos vocês! :)

0 comentários:

Postar um comentário