Nosso "Gaburincho" está fazendo aniversário! Happy Birthday, Lanthys LionHeart! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 3 de março de 2017

Nosso "Gaburincho" está fazendo aniversário! Happy Birthday, Lanthys LionHeart!

Homenagem do HibikiCast a um dos seus membros ilustres!
03 de março de 2017 uma forte explosão ecoa  desde o longínquo do universo, uma mistura entre rugidos de um leão e um ressoar de tiranossauro rex, nos avisando que o nosso mais sábio membro de nossa equipe está completando mais uma primavera, o HibikiCast orgulhosamente comemora o aniversário de nosso ilustre Gaburincho, Lanthys LionHeart!



O Grande Guerreiro e sua Família
Sua experiência na tokunet é vasta, mas ele não gosta de se vangloriar por seus feitos, prefere ficar nos bastidores tomando seu bom e inseparável chimarrão ao lado das duas mulheres mais importantes de sua vida, Paula, sua esposa, a grande mulher que está sempre pronta a apoiá-lo em todo e qualquer momento, e claro, a princesinha deles, a fofa da Yuna, que o faz transbordar de alegria e saltitar de grandiosa emoção.


Lanthys é aquele cara que tem seu ponto de vista pautado em suas experiências/vivências, alguns podem até achar que ele anda na contramão, mas ele está apenas seguindo o seu coração. Ah, o seu coração é a bússola maior que marca todas as notas que ele precisa alcançar para encontrar o clímax de uma boa emoção, e olha só, às vezes nem precisa de muito esforço, não... pois, esse Gaburincho parece que conhece o mapa secreto para descrever fortes emoções, o que dirá a trama envolvente de sua fanfic mais bem sucedida Esquadrão Relâmpago NeoChangeman, se ainda não conhece, nós recomendamos a leitura, garantimos que se tornarás um leitor fiel, isso se você curte tramas envolventes ligadas ao universo tokusatsu no formato de fanfic, os personagens ganham vida e te impulsionam a criar imagens dos contextos vivenciados por meio da leitura... a escrita dele faz você viajar, imaginando cada detalhe!

Pois bem, e o que falar do seu mais recente projeto, o nosso HibikiCast? Aqui ele tem um papel fundamental no comando do Nipo Heroes Time Dimensional, locuta com alma e vigor, e por falar nisso este mês é dele, mas claro que já pedi a ele licença para lançar o meu programa Make Up ainda nesse fim de semana, mas não se preocupem na semana seguinte ele já dará o ar da graça em mais uma produção fenomenal.

Equipe HibikiCast, eu, Ricardols e Lanthalder, ops... Lanthys! rs rs rs
Bom, irmão, a Família HibikiCast quer parabenizá-lo e agradecer por você nos honrar com tua presença master neste projeto que só nos enche de alegria, apesar do corre-corre do dia a dia, ou das atribulações que por vezes nos pegam de surpresa sem que a gente espere, mas que bom que criamos esse laço de amizade que rompe barreiras e interligam pessoas de lugares extremos desse nosso imenso Brasil. Eu (Taty) e o Ricardols temos muito orgulho e uma imensa gratidão por você ter abraçado a causa e ter embarcado conosco nessa WebRadio em formato de Podcast que deu certo! Feliz Aniversário! Continue vibrando, emocionando-se e nos emocionando, pois são suas atitudes de amor, empenho e dedicação que reflete o Grande Homem e Ser Humano que tu ès, além, claro de ser um Guerreiro Notável! Avante, Gigante Guerreiro LANTHALDER! 

São os votos da equipe de irmão que te admira de montão,

Taty e Ricardols.

14 comentários:

  1. Parabéns Lanthys.
    Que Deus o abençoe juntamente com sua familia. Muitas felicidades, paz e saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Diego, pela parceria de sempre e pelas palavras. Grande abraço meu amigo e continue conosco!

      Excluir
  2. Não há muito o que falar. O texto de Taty e Ricardo explicam bem quem é o Lanthys. Há a frase de uma música da banda Petra que define bem o caráter e comportamento do Lanthys: we foto face the heat and dare to beat the system.

    É isso aí... Ele é uma das raras pessoas que encara as chamas do mundo e luta contra o sistema. É, ele faz isso sem disparar um punho titânico. Ele faz isso com amor, altruísmo, afeto, sinceridade, autoridade e respeito. Tudo isso capitaneado pela sua humildade ímpar que o faz agir nos bastidores. Mas, sei ser transcende isso e não há bastidores que o retenha. Ele explode em energia e todos contemplam o magnífico ser que ele é. Exemplo de pai, marido, amigo e ser humano.

    Aproveite seu dia. Seja feliz. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo que o Artur consegue me deixar sem jeito com suas palavras, e agora vocês podem confirmar isso kkkk. Esse cara me coloca em um patamar que estou anos luz e que ainda levarei muito tempo pra chegar lá kkkk. De qualquer formar Artur, eu reconheço a tua amizade, a tua consideração e teu apreço e, mesmo não sendo merecedor de tanto, eu agradeço de coração pelo carinho e pela parceria de tantos anos. Um grande abraço meu amigo e obrigado por tudo cara!

      Excluir
  3. Lindo post Taty.
    Parabens Lanthys, muita saúde, vida e esperança.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Todo o post acima já fala tudo que o Grande Lanthis precisa ouvir de bom nesse dia de seus bons amigos e parceiros, mas vou me arriscar a dizer um pouquinho mais.

    Quem diria, que um dia, ao enviar um e-mail ao nosso amigo pedindo sua participação em um projeto experimental, eu encontraria tamanha educação, cordialidade e gentileza. Quem diria, que este com tantos feitos, tantas glorias em sua lista, teria a paciência de ser entrevistado por um cara como eu sem experiencia nenhuma e nervoso como eu estava no dia da gravação do primeiro Fan Fic Cast para falarmos de uma de suas maiores obras(Neo Changeman) e que eu tenho acompanhado até hoje, lendo episodio por episodio. E quem diria que dessa empreitada, nasceria alem de uma das melhores parcerias que temos, uma bela amizade regada a bons papos, conselhos e muitas risadas quando falamos de assuntos que são comuns ou não ao universo Tokusatsu.

    Grande Lanthis, você comemora seu aniversário hoje, completa mais um ano de vida, mas este dia também nos serve para nos lembrar o quanto você é o "cara!!!".

    Eu e toda a família PlanetSatsus desejamos a você tudo de bom que puder conquistar. Muitas felicidades, saúde e força pra sempre seguir pelo caminho do bem. Meu bom amigo. Parabéns!! Hoje é o seu dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então grande Rodrigo, imagina eu como fiquei quando alguém chegou pra mim e disse que tinha interesse de falar sobre minha série, e ainda falar um programa inteiro sobre ela? Eu quase entrei em parafuso, hhuhuuheehua (e na espera do segundo FanficCast sobre NeoChangeman kkkkk) e dali pra frente já comecei a admirar teu trabalho, pois dar espaço para escritores como tu faz, cara, isso é quase um bom samaritano kkkk. Meu velho, te agradeço e muito por toda essa parceria e principalmente essa amizade, que como bem dissestes, é regada a muito bom papo e risadas e espero que se mantenha assim para todo sempre e além. Um grande abraço meu amigo e obrigado por guardar um tempinho pra dedicar essas palavras a este amigo jurássico! :D

      Excluir
  5. Nossa... Como traduzir as emoções agora? Taty parece que sabe detectar e comentar cada pedacinho nosso, cada sentimento mais enraizado... Ver alguém me descrever me faz refletir e analisar tudo que sou e faço e isso é bom, isso me leva a rever conceitos e procurar sempre o melhor caminho, tanto para minha vida quanto das pessoas que me cercam... E essas pessoas... Nossa... São tantos amigos tão incríveis que fiz depois do HibikiCast que o número só aumenta e cada vez mais me faz sentir que valeu a pena ter ficado neste mundo virtual... Sim, eu quase abandonei... Tantas discussões, tantas brigas sem sentido, tantas disputas desnecessárias, ainda mais quando os heróis que tanto amamos no dizem exatamente o contrário... O HibikiCast foi uma terapia, me permitiu exprimir minha forma de ver as séries, de ver as situações, de ver os acontecimentos... Se os personagens da época Manchete moldaram meu caráter, a pós graduação foi com os amigos que fiz em torno do HibikiCast e de meu site e agora Blog, a Nipo Heroes e me sinto eternamente feliz por isso. Eu nem sei o que dizer desta surpresa incrível, só tenho a agradecer por vocês dois terem feito com que eu voltasse a ativa e tivesse um espaço para poder me expressar como gosto, é algo que não vou esquecer jamais. Obrigado, Ricardols, Taty minha mana querida e a todos vocês amigos e amigas que prestigiam o Nipo Heroes Time Dimensional e todos os meus projetos, cês são simplesmente incríveis. Obrigado gente, sem palavras! PS.: E esse banner lindão somente com os mais tops de todos os tempos hein? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meu Grande Irmão, você é merecedor de tudo isso e muito mais tenha certeza absoluta! Você está colhendo o que tu plantastes! Meus parabéns! \o/

      Excluir
  6. Parabéns Lanthys. Pelo que os vários casts demonstraram você é uma pessoa eloquente,honesta,sincera que segue o bom exemplo dos heróis do tokusatsu,extremamente valorizado pelos seus amigos e ouvintes. Que seja muito feliz com sua esposa,sua filha,transmita bons sentimentos e ensinamentos pra ela,porque tenho certeza que quando ela crescer vai ter alguém bom pra se espelhar e que é motivo de orgulho. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Franco Ikari, muito obrigado por suas palavras e consideração à minha pessoa... Realmente me sinto lisonjeado e repito novamente não ser merecedor de tamanho apreço por parte de vocês todos. Eu agradeço cara demonstração de amizade e palavra dedicada, do fundo do meu coração e que eu seja sempre merecedor de tamanhos elogios! Grande abraço e obrigado por essa bela demonstração de reconhecimento!

      Excluir