HibikiCast 43 - Edição Caleidoscópio XI "Especial Ultraman" - Parte II ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

HibikiCast 43 - Edição Caleidoscópio XI "Especial Ultraman" - Parte II

Ficha Técnica:
Apresentação, Gravação, Direção e Edição: Taty - Pink Hibiki
Programa Dedicado aos Amigos: DJ Marcos Lima, Lanthys, Fernando Lemos, Sonia Moreira, Jairo Donizetti e Venâncio Souza
Duração: 122 min.
Edição de Imagens / Banner: Taty - Pink Hibiki


Download 128 Kbps (Clique com o botão direito opção "Salvar Como")

Baixar 64 Kbps (Clique com o botão direito opção "Salvar Como")

Um pouco atrasada, mas cá estamos trazendo para vocês a 2ª parte da 43ª Edição do HibikiCast com o programa Caleidoscópio, desta vez o "Especial Ultraman" está de fato especial, escutem e entendam o porquê... esperamos ter alcançado o objetivo inicial, portanto, se possível deixem seus feedbacks comentando o que acharam...



Dessa vez a viagem musical do clássico ao presente vai nos render alguns momentos emocionantes e inesquecíveis. Infelizmente, a leitura de e-mails e comentários ficou curtinha, mas para que esse espaço possa aumentar só dependerá do feedback de vocês. Participem de nossos programas!

Quer fazer contato, sugerir um tema para o HibikiCast Caleidoscópio ou pedir música? Envie-nos um e-mail (hibikicast@gmail.com) ou deixe seu comentário nesta postagem! Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias). Visite nossos Parceiros.

Missão Concluída!
E na próxima semana termos "Make Up!" na 44ª Edição do HibikiCast!

Um comentário:

  1. Saudações pessoal do Hibikicast,por causa de vocês fiquei viciado nessa música de abertura de Ultraman Dyna,não parava de ouvir um segundo sequer.
    Novamente o post especial do Ultraman,uma série que respeito,embora não consiga ter vontade de correr atrás e assistir. De qualquer modo merece todo respeito por ser um ícone de seu gênero
    Em relação a essência das séries,eu acho isso muito relativo. Pra mim o que importa é o roteiro e seu desenvolvimento dependendo do formato das séries pode variar bastante. Um exemplo atual é com Kamen Rider Black que muitos dizem ser a essencia da série e o que as séries atuais deveriam ser,estou reassistindo não só pelo aniversário mas por eu ter uns 7 anos na época que a vi,e nessa idade você não tem discernimento do bom ou ruím,você se empolga com a ação. Agora sob meu ponto de vista adulto a série se mostrou bem pobre as suas tramas fechadas e sua trama principal engrena apenas quando Shadow Moon desperta. E como Isamu é o protagonidta padrão anos 80 e é um adulto formado e sem ter muito o que desenvolver,depende muito da qualidade dos roteiros dos capítulos fechados se não se torna cansativo assistir,bem diferente dos seus irmãos mais novos da era Heisei. Estes inclusive mantem a idéia do poder deles virem das cruaturas que enfrentam. Inclusive Ex AID,mesmo ridicularizado pela tokusfera com seu visual e apelo infantil,seus 19 epsodios até o momento conseguem ter uma trama muito mais interessante e que te prende a ela. Shinkenger tem uma riqueza de personagens,desenvolvimento deles,enredo e referencias culturais que inexistem em séries como Changeman e Bioman,basta pesquisarmos sobre youkais,kagemushas,origamis. No entanto muitas atuais não tem um roteiro tão bom quanto Dairanger(esse tem tanta riqueza cultural quanto Shinkenger) e Liveman então varia muito de quem produz as séries.
    Com Ultraman não sei como é,precisaria assistir boa parte das séries,mas se todas tiverem umas tramas bem consistentes então a Tsuburaya realmente consegue fazer milagre,agradar todo mundo é pra poucos.
    Agora vou cobrar da Taty um especial Garo e Super Sentai. Esse último deve levar umas 5 partes de tanta série hahahaha. Um forte abraço a todos e até a próxima

    ResponderExcluir