HibikiCast Preview Number One (Edição Extra) ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sábado, 4 de fevereiro de 2017

HibikiCast Preview Number One (Edição Extra)

Ficha Técnica:
Apresentação, Gravação, Direção e Edição: Taty - Pink Hibiki
Convidado Especial: Raphael Maiffre (#Parceiro)
Duração: 54 min.
Edição de Imagens/Banner: Taty - Pink Hibiki


Download 128 Kbps - Única Versão (Clicar com o botão direito opção "Salvar Como")

Saudações ouvintes do HibikiCast, desta vez resolvi inovar um pouco mais e antes da minha programação normal com as edições do "Caleidoscópio" e "Make Up!" eis que trago até vocês uma "Edição Extra" contendo um resumo geral das novidades que estão por vim, tanto na programação do seu, do meu, do nosso HibikiCast, quanto no universo tokusatsu de uma forma geral, consequentemente, vocês serão testemunhas da criação do "HibikiCast Preview". Esta é uma versão bem mais curta que o normal de no máximo 1 hora de duração contendo informações e músicas. Quer saber quais são essas novidades? É só dar o play e começar a conferir!

Na Playlist de nossa Programação vocês escutarão as seguintes canções:

01 - Minna daisukina Urutoraman / Everybody loves Ultraman (Coral de Crianças)
02 - Ai to Yuuki to Seigi no Medley Ultraman Densetsu (Ultraman Brothers Band) - Pedido do Fernando Lemos
03 - Girls Say Hallelujah! (Girls in Trouble - Space Squad)
04 - Go Go Power Rangers (Masaaki Endoh)
05 - GO AHEAD〜susume Ultraman Zero (Ichiro Mizuki com Voyager)
06 - Ultraman Orb -Touch the Sun (Satori Shiraishi)
07 - Ultraman Orb - Opening Theme (Daisuke Asakura & Takeshi Tsuruno)

E preparem-se na próxima semana teremos "HibikiCast #43 - Edição Caleidoscópio - Especial Ultraman - Parte I)".

Visite nossos Parceiros: Mega Power Brasil / Mega Hero / Mega Sentai Brasil

Um Ultra Beijo pra vocês da Taty

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Saudações galera esto de volta aqui em 2017 um ano que promete muito,com bons títulos de tokusatsu pra nós,acredito que esse ano vai marcar uma renovação pra franquia Super Sentai com Kyuuranger,que a mim agradou tanto o visual quanto a proposta,algo parecido com que Jaspion tentpu fazer e não conseguiu,viagem pra vários planetas libertando povos escravizados pelo grupo do mal,bem diferente do usual. E tem Dekaranger vs Gavan que estou ansioso pra ver,do mesmo diretor e roteirista de NEXT Generations o Koichi Sakamoto e Naruhisa Urasawa(este é roteirista chefe de Dekaranger e fã de Shaider) que ao que tudo indica vai ser uma série,não sei se vai ser filmes,episódios pra net pois segundo traduções de scans o McGaren (preferia a Kilza mas...)faz parte de um grupo chamado 12 apóstolos do Genma Kai. E vimos 3 contando Benikiba e Herbaira. Seriam os demais vilões das demais séries Metal Heroes?veremos mais coisas desse grupo futuramente?vamos especular!
    Com.35 anos da franquia estou maratonando o que tem disponível no fandom. Infelizmente por algum motivo é difícil encontrar as séries inéditas no Brasil traduzidas até mesmo em fansubs gringos. E pior que Blue SWAT,B-Fighter e B-Fighter Kabuto que são da Kobayashi juntamente com Janperson(o único avançado com 28 episodios via Rampage Subs)
    Pelo menos posso agora rever séties da minha infância com meu ponto de vista adulto. Embora decepcionado com Jaspion,Spielvan e Jiban outras séries se tornaram mais extraordinârias depois de velas com uma melhor compreensão como Jiraiya,Winspector e Solbrain que aumentaram ainda mais minha admiração. Tá sendo bem gostoso mesmo ainda com.a ausencia dos que citei acima. UM grande abraço pra todos!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ouvir.........E Gostaria de parabenizar a todos do projeto Hibiki Cast por este Preview.
    E Também pra dizer que a seleção musical está de muito bom gosto.

    Showwwwwwwwwwww....

    ResponderExcluir
  4. Pessoal do Hibikicast,estou postando aqui de novo pra corrigir uma gafe tremenda no meu comentário desse post. Eu sempre tenho o costume de nunca afirmar nada sem pesquisar antes e numa dessas pesquisas veio informações erradas. A Kobayashi não é roteirista chefe de nenhum desses Metal Heroes que citei ,ela foi apenas co-roteirista de alguns episódios dessas séries. O de Janperson foi Junichi Miyashita,o mesmo que destruiu os Rescue Heroes com Exceedraft colocando elementos de fantasia com aliens humanoides e entidades divinas e por Hurricanger e B-Fighter Kabuto. Os outros não consegui descobrir quem foi. Kobayashi estreou como roteirista chefe em Senjuu Sentai Gingaman.
    Então é isso um forte abraço e até a próxima

    ResponderExcluir