Programação de Fevereiro ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Programação de Fevereiro

Se Ligue na Programação!
Salve Galera Esperta do HibikiCast! Aqui é a Taty e, eu, gostaria de convidar a todos a curtir a programação do mês de fevereiro do HibikiCast... mês marcado pelo Carnaval aqui no Brasil, contudo, a proposta é trazer até vocês um pouco do ontem em uma atmosfera moderna ressignificativa e repleta de grandes aprendizagens - vem a aí: Especial Ultraman. A cada fim de semana uma nova emoção espera por você, não marque bobeira! E para aqueles que ainda não fez seu pedido musical ou não enviou seu e-mail ou comentário aproveite esta semana para fazer isso... estou bastante ansiosa para ler seu e-mail / comentário e atender aos seus pedidos musicais nos próximos programas! Participe de nossa programação, envie-nos seu e-mail, comentário ou pedido musical até o dia 10/02/2017. Conto com a sua participação!

Já temos programação no ar - HibikiCast Preview Number One (Edição Extra)


ESCUTE - CLIQUE AQUI


Um ultra abraço apertado da Taty!

Um comentário:

  1. Opa!vou aproveitar e fazer alguns pedidos,duas músicas de tokusatsu e uma de anime pode ser?
    A primeira é uma música da série que mais me emocionou entre todos os tokusatsu que vi e se tornou a série pra mim,a obra-prima da Kobayashi,minha roteirista favorita,Timeranger com Ok! Time Robô,tema do mecha da equipe. A segunda é de um momento que pta muitos é repetitivo mas pra mim é algo emblemático na saga dos Uchuu Keiji que é o "momento da transformação" tal qual o título de um Hibikicast e as séries não seriam as mesmas sem essa cena da explicação principalmente quando embalada por uma trilha incrível como Spark!Sharivan a minha favorita e meu segundo pedido
    O terceiro é de uma franquia que eu adoro e está passando atualmente no Japão,Gundam Iron Blooded Orphans e a música da vez é a recente abertura 4 do anime com Fighter da
    banda KANA-BOOM. Será que conseguirão achar tal canção recente?
    Bom eu fico por aqui. Um forte abraço

    ResponderExcluir