E hoje é o dia mais cor de rosa do mundo!! Nossa Pink-Hibiki está de aniversário!!! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sábado, 11 de março de 2017

E hoje é o dia mais cor de rosa do mundo!! Nossa Pink-Hibiki está de aniversário!!!

Pois é pessoal, hoje uma das pessoas mais queridas que conheço está completando mais um ano de vida... Bendito o dia em que a conheci, ainda antes da época saudosa da Rádio Tokusatsu, quando tracei meus primeiros contatos com ela e vi uma pessoa com a qual eu sincronizava totalmente para conversar. Amistosa, humana, emotiva mas detentora de uma vontade ímpar, calma mas de uma fúria implacável quando se sente incomodada... Sempre disposta a resolver os problemas, sejam os seus ou de quem procurar por ela, mas incapaz de permitir que a usem como "peça de tabuleiro" para manter tretas e brigas pela internet... Uma pessoa que sempre tem uma palavra adequada para qualquer que seja o momento em que estejamos, tristes, felizes, precisando de inspiração ou acalento... Essa é a pessoa que acabou me cativando e com a qual desenvolvi uma amizade tamanha a ponta de considerá-la uma verdadeira irmã.
Quando antes da época da rádio Tokusatsu, ela já me incentivava a continuar e nunca desistir de meus projetos, embora tivesse sempre os seus, e quando da Rádio Tokusatsu, ela foi uma das minhas maiores apoiadoras, junto com Ricardols, me permitindo exceções para bem casar meu tempo com a locução e sempre me dando ânimo e ideias para continuar naquela programação que me esforcei para fazer... Mas o tempo passou, as situações do cotidiano cada vez mais a pressionar e nos tomar o tempo livre, unido as brigas sem sentido da internet, me fizeram querer afastar deste mundo virtual e então, eis que ela surge, junto a Ricardols e me fazem o convite supremo, que pensei muito antes de aceitar, pois eu não queria mais este universo da Tokunet... Mas ela me convenceu a tentar e grande parte dos amigos que tenho hoje, foram conquistados após o projeto HibikiCast ao qual agradeço até hoje por Ricardo e Taty terem me convidado a participar.
Além dos projetos conosco, ela ainda administra (além de sua vida pessoal com trabalho, família, amigos e laser) seu poderoso Blog Tatisatsu (http://tatisatsu.blogspot.com.br) onde matérias incríveis e maravilhosas, sob um olhar totalmente diferente, são publicas e nos enchem os olhos todos os dias. E se hoje ainda escrevo minhas amadas fanfictions, grande parte do incentivo para continuar vem dela, pois desde a época da primeira saga, ela foi a pessoa que me incentivou e nunca deixou desistir. Eu creio muito em almas separadas pela distância seja por qual for o motivo que seja, e creio firmemente que essa amiga e irmã seja uma delas, alguém que deveria ter nascido pertinho de mim (ou eu pertinho dela) mas acabamos nascendo a mais de meio Brasil de distância, mas que mesmo essa distância não impediu que nossa afeição, carinho, respeito, consideração e amizade pudesse ser diminuída ou mesmo perdida, o que eu agradeço imensamente todos os dias!
Enfim, neste 11 Mar 17, uma pessoa de luz completa mais um ano, essa pessoa de luz é você minha amiga, minha parceira, minha colega, minha irmã. Que Deus ilumine sempre e sempre seu caminho, sua vida, suas ideias e sua saúde e que tudo aquilo que tu busca e almeja sejam alcançadas por ti minha irmã. Que todos aqueles que tu ama e te rodeiam sejam abençoados com tua presença e tua luz minha irmã e que todos nós possamos continuar a ser merecedores da tua presença, da tua criatividade, das tuas palavras e também dos teus puxões de orelha que muito nos ajudam a nos manter na linha correta da convivência adequada de ser humano! 
Feliz aniversário, minha irmã Tatiane de Souza, Taty, nossa PinkHibiki!! São os desejos do Lanthys e do Dolls!

2 comentários:

  1. Eita mais uma aniversariante!a gente podia juntar tudo e fazer uma grande festa já que adoro bolo de aniversário! E dessa vez é a nossa querida Taty com sua voz de radialista de radios românticas. A nossa Pinki Hibiki sempre uma pessoa calma,atenciosa que transmite uma paz com seus pensamentos,com boas idéias pra temáticas dos casts. Desejo muitas felicidades,continue iluminando o caminho do tokusatsu representando a ala feminina Taty.

    ResponderExcluir