HibikiCast 41 - Edição Nipo Heroes - Time Dimensional Nº 10 (Parte 2) ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sábado, 24 de dezembro de 2016

HibikiCast 41 - Edição Nipo Heroes - Time Dimensional Nº 10 (Parte 2)

Ficha Técnica:
Apresentação, Gravação, Direção e Edição: Lanthys Gaburincho
Participação Especial (Em Foco): Rodrigo Pereira (PlanetSatsus) e Felipe Maretta (El Niño Studios)
Participação Especial (Fanfiction da Edição): Marcus "Geki" Nascimento
Duração: 255:25 min.
Edição de Imagens/Banner: Lanthys Gaburincho

Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Então é Natal... Acho que uma das frases mais ditas nessa época deveria abrir este post, assim como Ganbatte entre outras, visto que é o mês em que a humanidade dá uma trégua para o dia a dia e se dedica um pouco mais aos sentimentos, além de presentear os que ama ou simpatiza como gesto de amizade e admiração. Nós do HibikiCast queremos bancar o "Papai Noel" também e por isso, em pleno mês natalino, cá estamos nós com nossa mais nova edição do Nipo Heroes - Time Dimensional sob a direção do estimado Lanthys, nosso eterno e pré-histórico Gaburincho. E o que esperar desta edição? Se prepare, tem muita coisa pra seu deleite, acompanhe conosco:
Em nossa primeira parte do programa temos mais uma edição do "Em Foco" com participação ultra especial de Rodrigo Pereira e Felipe Maretta, quadro especial sempre buscando apresentar projetos relativos a tokusatsu em nossa tokunet e desta vez, vamos abordar as "fanfictions", temática em ascensão contínua nos últimos anos e que vem, como demais projetos já apresentados anteriormente, enaltecer e divulgar nosso estimado estilo preferido. Além do quadro Em Foco temos ainda pedidos musicaismomento do apoiadorinformações, mensagem especial de final de ano, revelação de nossa surpresa anunciada e claro, o esperado quadro "Fanfiction da Edição" trazendo nada mais nada menos que um grande fictor do passado da Tokunet, Marcus Nascimento, mas conhecido pelo nickname de Geki. Assim sendo, não perca por nada esta primeira parte do Nipo Heroes - Time Dimensional e se prepare para a surpresa bônus chegando em mais alguns dias!
E para a despedida de 2016, nosso Gaburincho promete uma grande surpresa... O que será que ele está tramando? Somente aguardando para ver! Quer fazer contato, sugerir um tema para o HibikiCast Nipo Heroes - Time Dimensional ou pedir música? Envie-nos um e-mail (hibikicast@gmail.com) ou deixe seu comentário nesta postagem!


Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias).
E logo mais, assim que 2017 começar, se prepare, vem ae Geração Manchete com ele, o Mancheteiro de alma e coração, que não nega, não nega, não nega e não nega, Ricardoooools para todos vocês nossos queridos ouvintes!

5 comentários:

  1. Mais uma vez salve,salve galera do Hibikicast. Depois da excelente mensagem reflexiva do Lanthys no cast passado queria parabenizar por ajudar a conscientizar nem que seja um pouco as pessoas. O undo é um lugar louco mas as manifestações de solidariedade que tivemos recentemente me fizeram ainda ter esperanças na humanidade.
    Sobre a temática confesso que não sou muito chegado em fanfics mas isso ajuda a aflorar a imaginação e criar até mesmo situações,histórias ou formatos diferentes do que a gente vê nas nossas séries. Existiu algo similar só que oficial sobre Jetman. Pra quem não sabe Jetman foi.uma série extremamente ousada que literalmente desconstriu o Super Sentai e ofereceu algo maior de um tokusatsu normalmente ofereceria tal qual Metalder também fez,que é ter uma temática mais adulta e uma visão.mais digamos realista sobre a franquia onde sempre víamos heróis altruístas e bem.a vontade como heróis funcionando como.um grupo harmonioso de cara e muitas vezes com líderes infalíveis ,perfeitos e incapazes de cometerem erros como Tsurugi,Dan,Gou(de Bioman) e Jetman veio na contramão, com heróis mais humanos,capazes de errar e acertar,que tem sentimentos que entram em conflito com o dever de salvar o.mundo e que precisam treinar e amadurecer pra funcionar como grupo,nada de líder infalível,até o gattai tem que ser treinado pra funcionar direito e aulas de artes marciais pra poderem lutar com destreza. Fora as brigas e conflitos amorosos e situações onde eles demonstram também ter um lado negro(isso também.é o foco do ataque Wyran mirando a obscuridade humana. Talvez por isso que de seus 51 episódios apenas 28 tem direção de Keita Amemiya(diretor e criador da franquia GARO) e roteiro de Toshiki Inoue. O restante são de episódios bem infantis e até ingênuos,talvez proposital pra evitar o que aconteceu a Metalder.
    Isso chamou atenção do público e a série virou cult gerando HQs e livros contando histórias com.clima adulto explorando até mesmo as telações sexuais dos personagens. Interessante e bem similar a idéia das fics não é?
    No momento estou finalizando a maratona Uchuu Keiji e meu favorito é Shaider por teazer tudo que era bom.nos anteriores com novidades interessantes: Annie é uma parceira bem mais ativa pro Shaider lutando lado a lado com ele e muitas vezes até mesmo o salvando de situações complicadas. O Fuuma é o.melhor grupo de vilões da trilogia,eles não usam a força,eles atacam mudando o coração das pessoas,seja incitando guerras,fazendo lavagem cerebral,escravizando crianças,e tem.a música macabra que eles tocam. Um roteiro tão bom quanto Sharivan e com mais aparatos e melhor utilizados deixando menos repetitivo apesar de ter muita reciclagem de cenas nas lutas e também tem menos explicações do.narrador.
    Bom é isso desejo um Feliz Ano Novo pra todo mundo. ABraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas... Franco Hikari é cultura eu não tinha analisado Jetman por esse ângulo, te confesso que a vontade de assistir a série agora aumentou e muito... É, eu sou fã do herói por vontade, aquele que faz por que é o certo, aquele que defende porque assim sente essa vontade, não curto muito os personagens que ficam alegando e encontrando motivos para não fazer o certo, justamente por isso ser uma condição natural do ser humano e quando busco uma série, eu busco justamente o que não se encontra na humanidade nos dias atuais... Assim séries como Kuuga, Metalder e Changeman norteiam meu gosto pelo estilo justamente por mostrarem heróis que diferente de nós, se sacrificam pelos outros porque isso deveria ser o correto para todos nós, costumo dizer que para ver realidade eu assisto o jornal ou sento na rua para ver os acontecimentos do dia kkkkkk. Por esse motivo, séries que "humanizam" os heróis não me atraem tanto pois busco nelas a fantasia e utopia que nós seres humanos deveríamos ser e infelizmente não somos. De qualquer forma, a análise que tu fez tanto sobre os inimigos de Jetman quanto os de Shaider realmente são perfeitas, assim como de Neroz, atacando os pontos obscuros do ser humano e deixando que a própria humanidade se destrua sozinha, assim como os Gorgons em Kamen Rider Black... Enfim, ler teus comentários sempre são enriquecedores, fico realmente feliz que o HibikiCast te proponha debates tão interessantes e que nossos programas continuem sempre a te cativar. Um feliz ano novo meu amigo e mais uma vez, obrigado pela parceria e pelas palavras que nos incentivam e impulsionam a cada vez caprichar mais em cada nova edição! :D

      Excluir
  2. Bom, terminei de ouvir o HibikiCast NHTD pelas minhas viagens por São Paulo. O que tenho pra dizer. Primeiramente agradecer mais uma vez pelo convite, mas ainda agradecer do fundo do coração pela parceria do HibikiCast com o Planet Satsus durante esse ano. Estar ao lado de vocês foi uma honra pra mim. Falo isso do fundo do coração. As musicas tocadas nesse programa foram sensacionais. O "Em foco" ficou muito bom rsrs mas sou suspeito pra falar. As fanfics da edição tensionadas eu vou procurar pra ler, pois fiquei curioso.

    No mais, passo pra desejar um excelente final de ano a todos vocês e que em 2017 você possam continuar produzindo esses programas que tanto gostamos e que ja fazem parte de nossas rotinas.

    Grande abraço a todos vocês. Fiquem com Deus e até a próxima.!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Rodrigo, não poderia terminar o ano sem ler e responder mais um comentário teu! Que o HibikiCast seja sempre esse ponto de união e integração entre nós e que em 2017 Planet Satsus e HibikiCast cresçam juntos, levando sempre um foco de alegria, diversão, bondade e incentivo a todos que participam de nossas criações e que possamos continuar a ser dignos de tamanha parceria e amizade com vocês. Um feliz 2017 meu amigo e vamo que vamo!!

      Excluir