HibikiCast 40 - Edição Make Up! Nº 02 - Acredite nos seus Sonhos! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

HibikiCast 40 - Edição Make Up! Nº 02 - Acredite nos seus Sonhos!

Ficha Técnica:
Apresentação, Gravação, Direção e Edição: Taty - Pink Hibiki
Entrevista com Charles W. Krügger (um Fanboy de Passagem)
Duração: 174 min.
Edição de Imagens/Banner: Taty - Pink Hibiki


Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Após uma longa semana de atraso, eis que finalmente chegou a 2ª Edição do "Make Up!", programa esse que deveria encerrar as atividades do mês de novembro, mas acabou vindo abrir as atividades de dezembro, mês este do meu querido irmão do coração Lanthys e do seu programa sensacional Nipo Heroes Time Dimensional, contudo, pedi licença a ele para lançar a minha segunda edição do "Make Up!" a qual representa a 40ª Edição do nosso querido HibikiCast e que tem como tema os sonhos. E aí, quantas vezes você já pensou em desistir de seus sonhos? Espero que com esse programa você renove suas esperanças e continue acreditando neles!

Shibuya, Tóquio - durante à noite
Na primeira parte do programa entrevisto o meu querido amigo Charles William Krügger, um tokufã, que recentemente realizou dois dos seus maiores sonhos da infância: conheceu o Japão e foi entrevistado por mim (risos... pois, esse segundo não é bem um sonho de infância, apesar dele comentar durante a entrevista que é...). Charles nos da a certeza que nenhum sonho é impossível se você acreditar e seguir lutando sempre! Acompanhe como foi essa trajetória e que músicas representam esse momento tão marcante em sua vida.

Arigatou gozaimasu, Minna-san!
Já a segunda parte é dedicada à leitura de e-mails/comentários e aos pedidos musicais de nossos queridos ouvintes. Esperamos que curtam o nosso novo programa e continuem participando com os feedbacks e pedidos musicais, pois são graças a eles que realizamos nossos programas cada vez com mais qualidade. 2016 está quase no fim, e o mais engraçado é que parece que o ano começou ontem. Este ano comemoramos 1 ano de programa e tudo isso graças a vocês que nos acompanham a cada novo lançamento - muito obrigada por me ajudar a melhorar a cada nova edição! Nesta edição especificamente agradeço aos feedbacks da Flavinha Shinken Pink, do Paulinho Estevam, Franco Ikari e Jairo Donizetti pelos feedbacks compartilhados.

Em fevereiro de 2017 teremos mais Make Up!, com isso, até lá pessoal! E obrigada por nos apoiar tanto! Quer fazer contato, sugerir um tema para o HibikiCast Caleidoscópio ou pedir música? Envie-nos um e-mail (hibikicast@gmail.com) ou deixe seu comentário nesta postagem!


Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias).

E logo mais teremos o Nipo Heroes Time Dimensional e mais uma surpresa para nossos queridos ouvintes!

Feliz Natal e um próspero Ano Novo! 
São os Votos da Taty \o/
2016 passou tão rápido!


3 comentários:

  1. Aeeeeeeeeee!!!!!!
    Que belo programa Taty, parabéns pela entrevista, foi muito bom ouvir sobre a viagem do amigo Charles e imaginei como deve ter sido gratificante para ele conhecer a cidade do sol nascente.
    Obrigado por me oferecer a música Ginga no Taazan e numa versão tão inusitada, gostei muito. Forte abraço Taty, que 2017 seja cheia de bênçãos em sua vida e que venham muitos e muitos programas.

    ResponderExcluir
  2. Salve Salve de novo galera do Hibicast. Olha,foram quase 3h que passaram voando de tão imersivo que é. E com Taty e sua voz de radialista fica fácil né? Hahahaha. E outro tema bacana,inclusive vi o vídeo com a entrevista do Ricardo Cruz,um cara sensacional,foi para o canal Tokudoc e foi incrível ver que ele era um cara como a gente,apaixonado por Tokusatsu cuja paixão tão grande o levou a ir pro Japão,caçar a pedreira da Toei e levar as pedtas de lá(eu ri muito nessa parte). E como se não fosse o bastante,o acaso ou o destino fez ele se tornar um dos vocalistas de nada mais nada menos que o JAM Project dando a oportunidade para mais tarde conversar frente a frente com seus ídolos de infância. Pra mim a coisa que representa o sonho máximo realizado e até além desde sonho.
    Continuando nosso bate papo informal concordo contigo,acho que o Sentai precisa de novos ares,o problema é como a Toei pode fazer isso e ainda conseguir obter lucro?tentou com Go-Busters que foii uma grande reinvenção do Sentai eliminando velhos clichês e mudando até mesmo os uniformes e não deu certo por algum motivo que desconheço e acho série é sensacional,foi uma pena. Depois voltou ao estilo antigo apostando num apelo.mais infantil como sucessos de lá como Zyuranger e Hurricanger e retomando temas que as crianças gostam como dinossauros e tá dando menos
    Na minha opinião a Toei poderia acabar com o formato clássico e episódico que o Sentai herda do Tokusatsu antigo e adotar o formato dos Heisei Riders que tem uma narrativa linea,ou seja,cada episôdio tem um gancho pro próximo,com.a trama em constante evolução progressiva de modo a fazer quem assiste não.perder um episódio,pois caso contrário irâ perder o fio da meada da trama.
    O retorno do drama também poderia ajudar, basta ver Ultraman Orb que tá sendo um sucesso com uma boa carga dramática aliada a momentos mais leves e descontraídos.Outra saída seria apostar num novomodo de trasmissão,como Gro tendocom temática adulta pras madrugadas e seguindo com o formato atual nas manhãs de domingoou pelo streamming,inclusive usando o exemplo da Tsuburaya que libera Ultraman pro mundo todo enquanto a Toei se fecha no Japão.
    outra coisa importante que você bem mencionou é a questão da época,acho que se todas as pessoas tivessem a consciência de que a época muda,pessoas mudam e o que funciona ontem pode não servir hoje iria acabar com tanta discussão,inclusive não é apenas Tokusatsu,muita coisa mudou,um exemplo são os mangas de revistas como a Shonen Jump de Yuyu Hakusho,Dragon Ball e tantos sucessosque hoje tem estilo,formato e personagens bem diferentes da década de 80
    E tocando nesse assunto,outro motivo de tantas brigas é de certo.modo uma visão extremista de que não podemos gostar de algo que tenha seus defeitos,seja furo de roteiro,ou algum personagem que não agradou.Parece um teflexo da vida real,onde as pessoas dificilmente te elogiam quando você acerta mas te tacam pedras imensas quando você erra. Eu mesmo gosto muito de Goseiger,sei que ele tem um furo de roteiro tremendo na reviravolta final mas isso não tirou as qualidades que vi na série como as que falei no comentário anterior sobre você aceitar as falhas do outro,você conviver com modos de agir e pensar diferentes,amadurecer,compensar as falhas uns dos outros e ainda tem a idéia da persistência,de nunca desistirdo seu objetivo e a frase do Alata que diz representa muito bem esse pensamento: "se você não tentar e apenas desistir nunca saberá se irâ conseguir" e a conexão forte com o planeta,de querer proteger a todo custo mesmo sabendo que a própria humanidade causa sua destruição. Eles entendem que pessoas boas existem e que um dia eles se conscientizarão sobre o mal que fazem e principalmente evitar isso de algum modo eles mesmos.
    Então essa é a minha mensagem,vamos parar de extremizar as coisas,podemos gostar de algo que tenha seus defeitos e reconhecer suas qualidades também.
    Espero que isso sirva pra gente refletir e vou ficando por aqui. Mais uma vez um forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Fala grande Taty!! Mais um belo programa. Curti muito a entrevista do amigo Charles William Krügger, muito feliz por ele ter conseguido realizar um de seus sonhos. Eu particularmente já realizei vários. E o que acontece quando os sonhos se realizam? Os objetivos mudam, passamos a ter outros sonhos e passamos a lutar por eles levando como lição as empreitadas dos sonhos já realizados. Queria deixar uma frase aqui que acho ter tudo a ver com o tema. Em conversa com um amigo pessoal na volta do trabalho neste transito caótico de São Paulo, conversávamos justamente sobre isso, sonhos, e uma frase surgiu. "Se você tem sonhos lute para realizá-los, mesmo que não os alcance, seja homem(ou mulher) e morra tentando". O que eu interpreto como "nunca desista". Como eu sempre costumo dizer em conversas com os amigos, as vezes nem os heróis realizam seus objetivos, as vezes simplesmente não dá, o que não quer dizer que não devamos lutar por eles, e lutar sem desistir, até conseguirmos alcançá-los. Gostei muito de ouvir minha play list, devia ter mandado mais rsrs. Ouvir o meu nome como "O escritor de Force Five" foi sensacional. Obrigado pela moral. Vida longa ao HibikiCast, e ao nosso novo companheiro de viagens o Make-up. Fiquem com Deus e até a próxima.

    ResponderExcluir