HibikiCast 39 - Edição Caleidoscópio Nº 10 "A Força da Amizade nas Séries de Tokusatsu" - Parte 2 (Conclusão) ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sábado, 19 de novembro de 2016

HibikiCast 39 - Edição Caleidoscópio Nº 10 "A Força da Amizade nas Séries de Tokusatsu" - Parte 2 (Conclusão)

Ficha Técnica:
Apresentação, Gravação, Direção e Edição: Taty - Pink Hibiki
Participações Especiais (Depoimentos): Lanthys, Sharivan e Paulinho Decade
Duração: 170 min.
Edição de Imagens/Banner: Taty - Pink Hibiki


Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

No ar a conclusão da 39ª Edição do HibikiCast com a 2ª Parte do 10º programa Caleidoscópio resgatando o tema "A Força da Amizade nas Séries de Tokusatsu"! Curtiu a primeira parte? Emocionou-se? Gostaria de relembrar alguns pontos marcantes? Quer curtir os "Pedidos Musicais da Galera"? Então, desejo a todos uma excelente programação com a conclusão do 10º Caleidoscópio! Foi feito com muito amor tenha certeza disso!
O que temos nesta edição?
Agradeço imensamente ao amigos Lanthys, Sharivan e Paulinho Decade pelos depoimentos! Além disso, vocês poderão curtir a leitura de e-mails e feedbacks, juntamente com os Pedidos Musicais da Galera! Se você ainda não participou de nossos programas não perca mais tempo, dê seu feedback e/ou faça seu pedido musical através de nosso e-mail hibikicast@gmail.com - HibikiCast é o PodCast que vai bater forte no seu coração! Obrigada pela companhia!

Para quem ainda não conhece Esquadrão Relâmpago NeoChangeman - Acesso: Nipo Heroes Blog e comece uma viagem emocionante nessa trama sublime.

A cada novo episódio uma nova emoção que vai mexer com seu coração!
Quer fazer contato, sugerir um tema para o HibikiCast Caleidoscópio ou pedir música? Envie-nos um e-mail (hibikicast@gmail.com) ou deixe seu comentário nesta postagem!

Curta nossa Fanpage!
Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias).

Na próxima semana teremos uma nova matéria. Fiquem ligados!

Super Beijo!

Um comentário:

  1. Salve Salve galera do Hibikicast,fiquei realmente surpreso e feliz de ver meu comentário lido no programa,queria aproveitar se me permite o espaço falar algumas coisas sobre mim.
    Apesar de me emocionar com tokusatsu eu me preocupo também com a coerencia e logica de uma boa trama e por isso eu pesquiso bastante e estudo sobre as series,coisas como direção e roteiro e ter uma opinião mais tecnica. Inclusive eu costumo deixar até meu gosto pessoal de lado e entender o ponto de vista de seu criador e assim eu ter a minha visã sobre aquilo que foi mostrado,se faz ou não sentido
    Por isso eu me cativei muito com a historia do Shiba Takeru,era algo muito complexo,discordando um pouco do Lanthys eu acho que não era tão simples de se resolver só conversando,ele tinha de enganar amigos e inimigos pra proteger o segredo do Lorde Shiba.Fora que assim como na vida real onde cada pessoa age e reage de diferentes formas e acho valido o conflito dele
    O mesmo não aconteceu com Tsurugi de Changeman e a bola dragào,achei um tanto surreal demais.
    Também não tenho problemas com personalidade dos personagens asdim como eu disse no caso do Takeru,por isso eu tanto aceito Godai com seu desejo sincero de proteger o sorriso das pessoas quanto Tendo Souji de Kabuto,um personagem um tanto detestado por ser arrogante,mas muita gente não percebeu que a intenção dessa arrogancia alem de diversificar os herois tem um apelo cômico principalmente com a interação com Kagami. E
    mesmo demonstrando carinho e afeto apenas pela sua irmã Juka,ele sempre salvava as pessoas diferentes dos outros Riders e da Zect,sempre agindo pelos seus proprios interessantes,inclusive deixando de salvar as pessoas. Um dos momentos é quando o Hyper Zect e uma garota caem de um predio,ele escolhe salvar as pessoas e outro no filme quando ele volta no tempo pra impedir que o meteoro destrua a Terra toda,apenas Shibuya e dá o cinto pra ele mesmo terminar a tarefa de salvar todos e Hiyori
    Uma coisa que acjo legal no tokusatsu atual é a humanização dos personagens,eles acertam,erram,tem falhas e defeitos,algo mais próximos da gente difrente do padrão herói modelo,sem muito a desenvolver ou amadurecer das séries antigas,o que não é ruím,mas vejo mais profundidade. Series como Goseiger mostram que mesmo com personalidades distintas e formas de agir e pensar diferentes,eles podem ser herois e se ajudar e compensar as falhas um do outro
    Sou da geração Manchete e também um dinossauro nesse meio XD
    Perdão pelo comentario gigante mas me empolgo falando de tokusatsu tanto como o amigo Lanthys(Kuuga e Metalder são meus favoritos também) e se não for pedir muito gostaria que a OP de Timeranger,mais uma vez um forte abraço

    ResponderExcluir