Edição Pocket Music 01 - Nipo Heroes - Time Dimensional Nº 10 ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sábado, 31 de dezembro de 2016

Edição Pocket Music 01 - Nipo Heroes - Time Dimensional Nº 10

Ficha Técnica:
Apresentação, Gravação, Direção e Edição: Lanthys Gaburincho
Duração: 210:37 min.
Edição de Imagens/Banner: Lanthys Gaburincho
Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Nosso mais novo programa, incluído dentro do mês Nipo Heroes - Time Dimensional sob a direção do estimado Lanthys, nosso eterno e pré-histórico Gaburincho. O Pocket Music vem como opção para aquele momento em que você quer apenas ouvir música sem nenhum comprometimento com debates ou ideias, apenas relaxar e curtir o melhor som. E nessa nossa primeira edição, mais de 03:30hs de pura música, todas executadas no nosso programa Nipo Heroes - Time Dimensional de nº 09 no mês de setembro de 2016! E o que esperar desta nova programação e como ela vai funcionar? Já respondemos estas perguntas!
Nosso Pocket Music virá sempre após as edições do Nipo Heroes - Time Dimensional para fechar nosso mês de programações, seguindo a seguinte lógica:
Exemplo 1 - Programa no mês de dezembro de 2016 de nº 10 com Pocket Music 01 tocando as músicas da programa da edição anterior, a de nº 09;
Exemplo 2 - Programa no mês de março de 2017 de nº 11 com Pocket Music 02 tocando as músicas do programa da edição anterior, a de nº 10;
E assim sucessivamente seguirá com os demais, sempre com o Pocket Music do mês tocando todas as músicas que rodaram na edição diretamente anterior a que está em apreciação no mês atual, como bem dito em nossa vinheta, sem debates, sem palestras, somente música e nada mais! Esperamos que com isso possamos agradar ainda mais a todos vocês pois quando chegar aquele momento de "relax", apenas curtir uma música sem se preocupar com qualquer outra informação, ainda assim haverá um Nipo Heroes - Time Dimensional para você ouvir!

Quer fazer contato, sugerir um tema para o HibikiCast Nipo Heroes - Time Dimensional ou pedir música? Envie-nos um e-mail (hibikicast@gmail.com) ou deixe seu comentário nesta postagem!


Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias).
E logo mais, assim que 2017 começar, se prepare, vem ae Geração Manchete com ele, o Mancheteiro de alma e coração, que não nega, não nega, não nega e não nega, Ricardoooools para todos vocês nossos queridos ouvintes! Um feliz ano novo e muitas felicidades e realizações a todos nós neste ano que segue, são os votos da família HibikiCast!

Um comentário:

  1. Salve salve pessoal do Hibicast,estamos em 2017,ano especial pois Metalder completa 30 anos assim como Kamen Rider Black,espero Hibicasts especiais como aquele de Flashman que foi muito bom. E Lanthys, não se sinta um alienígena por seu tamanho apreço por Changeman,senão Gozma vai te pegar e recrutar pro exercitode aliens deles,e sabe como eles são inescrupulosos hahahaha. Bom queria aqui compartilhar com vocês a emoção que senti quando finalizei tudo dos Uchuu Keiji,finalmente pude entender todo carinho e devoção dos japoneses a trilogia,virei um fã de Kenji Ohba de carteirinha e a sensação de ver os filmes foi de nostalgia como se tivesse assistido na época. O filme de Sharivan maravilhoso com destaque aquele momento dramático com Estevan e Hiroshi Watari de volta. No filme do Shaider como destaque temos o primeiro beijo de tokusatsu ao vivo(teve um em Timeranger mas offscreen) e Annie com.a foto do Shaider pedindo pra proteger a nova dupla do céu,aquilo foi emocionante pra mim que conviveu com.aqueles personagens por tanto tempo e que sente triste pela perda do Hiroshi Tsuburaiya. Uma correção sobre o filme de Gavan,ele não se conecta com os Next Generation,o buraco de minhoca surge naturalmente ligado ao Espaço Makuu e o Lizard Doubler foi destruído pelo Gavan original,sendo aquele do filme de Sharivan(derrotado pelo Geki) um outro ou ele ressuscitado e esse sim pela Horror Girl que apenas criou os switchs com a cópia dos mundos dimensionais das séries e de seus respectivos monstros a partir da indução das pessoas em seu site.Isso acaba confundindo bastante até mesmo eu pensava que tinha
    ligação mas não tem. Os Uchuu Keiji são meus Metal Heroes favoritos depois de Metalder.
    Pergunta pro Lanthys. O nome de sua filha tem algo a ver com.uma certa personagem de FFX?

    ResponderExcluir