Semana Caleidoscópio - Super Hero Time Fiction (Divulgação FanFiction)! #DiadoTokusatsu ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Semana Caleidoscópio - Super Hero Time Fiction (Divulgação FanFiction)! #DiadoTokusatsu

Dica da Semana - FanFiction da Edição (Novembro)
Irmã de Peixe, peixe é... Aposto que vocês estão supresos com essa postagem, Taty postando o quadro "FanFiction da Edição"? Exatamente, o Lanthys faz isso tão perfeitamente no mês dele que eu não poderia ficar de fora, não é mesmo? Logo, aproveito o mês de novembro para dar aquela forcinha básica aos amigos tokufãs e fictors para divulgar os mais novos lançamentos em termo de FanFiction do universo tokusatsu. E assim vamos praticando a corrente do bem!


Nosso Gaburincho de Plantão, Lanthys, está a todo vapor com sua Fanfic, com isso acaba de lançar o 11º Episódio do ESQUADRÃO RELÂMPAGO NEOCHANGEMAN, com o título "SACRIFÍCIO" já podemos ficar com os sentidos em alerta, que surpresas nos aguarda em mais um incrível e emocionante episódio? Acesse agora mesmo o Nipo Heroes Blog.


Acompanhando o ritmo frenético do nosso Dinossauro da Tokunet, o amigo Rodrigo Pereira, parceiro do Planet Satsus, apresenta-nos o 13º Episódio do ESQUADRÃO DIMENSIONAL FORCE FIVE, com o título "MORGANA - A FEITICEIRA DIMENSIONAL" sentimos um cheirinho de novo personagem no ar. Acesse agora o Planet Satsus.

Unam-se também como essas duas equipes!
Aproveitando a data (03/11/2016), não poderia aqui deixar de fazer uma breve ressalva ao DIA DO TOKUSATSU, alguns dizem que não apoiam a data comemorativa por não ser "oficial". A questão é que a falta de união na tokunet acaba gerando fragmentações que enfraquecem cada vez mais toda a rede ligada aos sites, blogs, comunidades, grupos e fanpages que abordam a temática. O que é uma pena! Essa forma de pensamento não proporciona nem um pouco a união e a amizade que são elevadas nas séries de tokusatsu. A mudança só será possível após cada um sair do seu quadrado, rompendo assim a zona de conforto que muitas vezes funciona como barreiras nas relações. Vamos construir pontes e derrubar muros, é disso que precisamos!

DICA DE LEITURA:

---
Semana que vem tem HibikiCast 39 - Edição Caleidoscópio nº 10 no ar! Aguarde e confie! 

2 comentários:

  1. Sabias palavras. Feliz dia do Tokussatsu a todos aqueles que levam a sério os ensinamentos das séries que tanto amamos.

    ResponderExcluir
  2. Como não se emocionar com tal atitude de amizade e companheirismo... Muito obrigado pela força, pela parceria e pelo incentivo, pois sim, divulgar incentiva e nos motiva por isso, sem palavras por teu post Taty, agradeço de coração e com a Força Terrena a nos guiar! :)

    ResponderExcluir