HibikiCast 33 - Edição Gattai "Especial O Poder do Tokusatsu" ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 6 de junho de 2016

HibikiCast 33 - Edição Gattai "Especial O Poder do Tokusatsu"



Ficha Técnica:
Apresentação: Lanthys LionHeart
Convidados Especiais: Sharivan (TVS), Rodrigo Pereira (Planet Satsus) Felipe Maretta (Studios El Niño)
Gravação: Lanthys LionHeart
Direção, Comentários Adicionais e Edição: Lanthys LionHeart
Direção, Comentários Adicionais e Leitura de E-mails: Taty Pink-Hibiki
Duração: 2h 15min 18seg
Edição de Imagens: Taty - Pink Hibiki e Lanthys LionHeart


Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )


O mês de Junho chegou, mais atribulado que nunca e mesmo com todos os contra-tempos, junto com este novo mês, uma nova edição do nosso amado projeto, a nossa Edição Gattai do seu HibikiCast está no ar e desta vez o tema em pauta foi algo supremo, algo que se torna até difícil explicar em poucas palavras... A pergunta colocada em pauta foi "Porque você ama Tokusatsu?" Já pararam pra pensar nas inúmeras e fortes respostas para esta pergunta? Pois é, nosso estimados convidados Felipe Maretta, Sharivan e Rodrigo Pereira tiveram que, juntos a nós, definir em palavras este sentimento tão forte e grandioso que tenta responder a esta pergunta proposta e é com essa explanação que trazemos até vocês o nosso mais novo lançamento, batizado merecidamente de "HibikiCast Gattai - Episódio 33 - O poder do tokusatsu!" Taty sugeriu o belíssimo nome para a edição e nosso amigo e convidado Marcus Nascimento sugeriu a temática; infelizmente, devido a compromissos profissionais, o mesmo não pode comparecer a gravação do cast, mas, fica a menção merecida de que a temática tão poderosa deste Gattai partiu deste grande amigo. Ah claro, desta vez quem faz uma super participação especial é ela, nossa Pink Hibiki, a Taty, mantendo a nossa meta de leitura de e-mails, quadro esse que ficou simplesmente fantástico na voz única de nossa integrante feminina da equipe e que temos certeza que vocês irão aprovar. Que tal apertar logo o play enquanto terminam de ler este post?

E o que esperar da 33ª Edição do nosso HibikiCast? Um bate-papo descontraído? Sem dúvidas! Momentos inusitados e engraçados? De um Gattai sempre esperem isso! Boa música? Com certeza, uma playlist de primeira espera por vocês! O nossos convidados especiais dessa vez deixaram o cast mais poderosos do que já seria então é muito importante agradecer novamente aos nossos amigos e parceiros Sharivan do site Tokusatsus Vídeo Store, Rodrigo Pereira do Planet Satsus e Felipe Maretta do Tokusatsu El Niño, Além disso, agradecimentos especiais ao Marcus Nascimento que não pode comparecer mas deixou sua presença gravada com a sugestão da temática e a Taty pela sugestão do nome e auxílio geral na definição deste programa!


Ah sim, ainda podemos esperar uma grande surpresa ao final do cast que creio, irá surpreender a todos! Também usamos o espaço para falar mais sobre as dificuldades que o projeto vem enfrentando e nossas metas para manter o mesmo funcionando, por isso, é importante que estejam a par das mudanças que iremos anunciar no nosso blog e nos nossos casts, mas tudo partindo das informações iniciais que estamos divulgando nesta edição! Sinceramente, acredito que temos um Gattai incrível pela frente e que todos irão se surpreender com a conversa e o rumo que ela tomou bem como a surpresa ao final do cast! Ah, e não se esqueçam de continuar nos ajudando a elaborar nossos próximos programas, mande-nos e-mails, sugestionem temas e participem desse Gattai opinando sobre o resultado final do programa, pois estamos curiosos para saber o que vocês acharam desse HibikiCast 33 - Edição Gattai "Episódio 33 - O Poder do Tokusatsu", logo, envie-nos seus feedbacks e comentários sejam eles através de e-mails ou comentários.

Nossos sinceros agradecimentos, galera! Continuem participando!

Agradecimentos especiais aos nossos queridos ouvintes que participaram enviando-nos seus e-mails; continuem a colaborar conosco enviando estas mensagens pois elas nos dão a certeza de que o HibikiCast está no caminho certo! E claro, agradecimento especial aos nossos convidados que participaram, seja na gravação como em suas participações especiais.


Quer fazer contato, sugerir um tema para o HibikiCast Gattai ou pedir música? Envie-nos um e-mail (hibikicast@gmail.com) ou deixe seu comentário nesta postagem!

Curta-nos no Facebook
Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias). Assine o nosso FEED de postagens.

DICA DOS HIBIKI'S:

 

Procurando por músicas, traduções, legendas, downloads, informações sobre cantores, o lugar é J-Lyrics. Se procura por informações, vídeos, curiosidades e muito mais a respeito do universo Tokusatsu, o lugar é Tokudoc. Não deixem de conferir e se divertir.

PRÓXIMO HIBIKICAST:

Ainda não sabemos...

---
Bom, galera esperta, por hoje é só! 

Obrigado pela companhia,

Lanthys LionHearto Gaburincho, o Blue and Red Hibiki (em nome da Equipe)



7 comentários:

  1. Parabéns por mais um sensacional programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu amigo Diego, não somente pelas palavras mas também por sempre nos acompanhar e incentivar. Grande abraço.

      Excluir
  2. Eae garela,de boas? (Espero que sim)
    Vi o cast,e confesso que até agora n sabia o que é um XD.Ouvi este é gostei,pq tipo vcs falam o que acham do tokussatsu e entre outras coisas..E tipo curti,e confesso Lanthys as vezes também pulo as séries indo pro último ep XD as vezes.
    Por curiosidade outras,pra vê se vale a pena coisa.E parece que a Tate e eu dividimos opiniões sobre Shinkenger,emfim bom progama
    Espero que o Hibiki castranhos n acabe,e quem sabe eu n consiga ajudar com aquela pequena força amiga. Eu queria fazer um pedido pro cst mas acho que n vaí da né?
    Emfim,espero que o cast continue

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, um ótimo programa, comentários sensacionais, e músicas incríveis.
    Parabéns Lanthys.

    ResponderExcluir
  4. Mais um ótimo programa, comentários sensacionais e músicas incríveis.
    Parabéns Lanthys e convidados.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo programa, comentários sensacionais e músicas incríveis.
    Parabéns Lanthys e convidados.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo programa, comentários sensacionais e músicas incríveis.
    Parabéns Lanthys e convidados.

    ResponderExcluir