Hibikicast 21 - Edição Gattai: "Retrospectiva 2015" ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Hibikicast 21 - Edição Gattai: "Retrospectiva 2015"


Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

5 meses se passaram e começamos a contar a nossa história através de uma programação diversificada. Criamos uma "WebRádio" em um formato de podcast. Erramos, acertamos, e pouco a pouco conquistamos nosso espaço. Mas sempre estamos correndo atrás de realizarmos o melhor sempre! Nessa 21ª Edição do Hibikicast Gattai, preparamos um programa diferente daqueles que vocês se acostumaram a ouvir. Por isso, agora mais do que nunca, precisamos da opinião de vocês para saber o que acharam... mas, independente de qualquer coisa, em 2016 estaremos voltando ao velho formato, mas possa ser que podemos repetir a dose. Na atual edição, Ricardols, Lanthys e Eu (Taty) fizemos uma breve retrospectiva do que aconteceu até agora no Hibikicast.
A 21ª Edição do Hibikicast Gattai  - Retrospectiva 2015 tem a duração de três horas de uma programação de resgate musical e situações de como surgiu o Hibikicast e o que ele significa para os nossos apresentadores!

Opiniões e pedidos musicais são sempre bem-vindos, então, não se esqueçam de nos enviar seu e-mail para hibikicast@gmail.comQuer saber o que vai rolar esta semana em nosso Blog? Então, liguem-se nas novidades assinando o nosso FEED.
*PODCASTS
*PLAYLIST
*MATÉRIAS
*NEWS
*DICAS
*E muito mais.


E não percam, no dia 28/12/2015 um RetrôNews Especial de FIM DE ANO - com o Ricardols e algumas surpresas! Está show e imperdível!

---
Acesse-nos: Site 
Curta-nos: FanPage 
Siga-nos: Twitter 
Adicione-nos: Google+ 
Conheça e visite os nossos PARCEIROS
Assine o nosso Feed

2 comentários:

  1. Parabéns pelo programa. Feliz Natal a todos. Nos vemos no dia 28. Abs o/

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pelas palavras, como falei podem contar comigo para o que der e vier, levando o Tokusatsu cada vez mais longe, um abraço, feliz aniversario Ricardo, (só vi agora)e até o dia 28.

    Feliz Natal.

    ResponderExcluir