Videos da Semana - Edição Nipo Heroes Time Dimensional! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Videos da Semana - Edição Nipo Heroes Time Dimensional!

Na postagem de hoje, o programa HibikiCast edição Nipo HeroesTime Dimensional traz vídeo clips com músicas que ilustram e dão vida a matéria da semana também publicada para esta edição, estamos falando sem dúvidas de Kamen Rider ZO. Desta vez Lanthys tenta colocar a todos no clima do movie que segundo suas palavras seria da seguinte forma:
Por Lanthys: “ – Um movie que conta a trajetória de uma alma pura, Masaru Asou, pois mesmo tendo tido sua vida mudada para sempre, ao ser transformado em algo que muitos chamariam de aberração, ele arriscou sua vida para salvar o filho do causador de toda sua desgraça. Emocionante, contagiante, com uma carga dramática gigantesca e uma explosão de fúria em busca de justiça e em defesa da vida, Kamen Rider ZO chega até vocês nesses pequenos fragmentos do foi este incrível movie e que ressalta e enaltece a personalidade heroica que mestre Shotaro Ishinomori nos deixou como legado! Não deixe de conferir os vídeos e muito menos deixe de assistir ao movie que vai te arrancar lágrimas do início ao fim com a trajetória de Hiroshi e Masaru Asou, duas almas perdidas em busca de atenção e redenção!”

Sem mais delongas, curtam o que nosso estimado Gaburincho preparou para nós e um aviso dado por ele, segurem as lágrimas pois elas irão rolar! J

Primeiro Vídeo – Music vídeo com o tema Ai ga Tomaranai
Trata-se de um belíssimo achado que retrata diversos momentos do movie em uma qualidade muito boa, sob o tema que toca ao final do filme, denominado “Ai ga Tomaranai” ("Love Doesn't Stop") que possui letra de Akira Otsu, composição de Eiji Kawamura e cantado por INFIX do ano de 1993. Um fantástico e empolgante resumo do movie para você curtir:

Segundo VídeoMusic vídeo com o tema Ai ga Tomaranai
Nesse segundo vídeo temos novas e mais completas cenas do movie, e a música ainda é a do tópico anterior, porém em uma versão remasterizada, remixada e que provavelmente foi feita por algum fã tailandês, pois as legendas neste idioma estão presentes! Interessante o comentário no vídeo sobre “não sei de que série é nem que música é, mas a proprietária é a Toei Company”. J

Terceiro VídeoMusic vídeo com o tema Hohoemi no Yukue
Este vídeo foi na minha opinião o mais fantástico dos três. Ele mostra o exato momento onde Masaru preciso convencer Hiroshi a não desistir de seu pai, mesmo sabendo que o pai foi um homem mau, mesmo sabendo que seu pai poderia não querer voltar, mesmo sabendo que sei pai foi o responsável por ter se tornado um homem-mutante... Ainda assim, seu coração de paladino fala coisas belíssimas e dá um exemplo de persistência pela vida sem igual! Vejam o vídeo, ouçam a música, sintam o momento entre dois irmãos e se emocionem em grande escala como este dinossauro se emocionou! O tema se chama "Hohoemi no Yukue" ("The Whereabouts of Smile") que possui letra de Akira Otsu, composição de Eiji Kawamura e cantado por INFIX do ano de 1993.


Por último, como um pequeno presente (e descontração), em meio a tantas cenas incríveis de Kamen Riders, um vídeo exclusivo de Kamen Rider pra vocês, um Kamen Rider nunca publicado antes ou mesmo usado pela Toei Company, um Kamen Rider Lendário, um herói com muitos amigos e que vive a vida feliz por fazer o que gosta... Conheçam... KAMEN RIDER LANTHYS!

Espero que vocês tenham curtido estes vídeos, que possam ter sentido um pouco do que foi Kamen Rider ZO e que possam com isso, se incentivar a conhecer cada vez mais o universo Kamen Rider, um universo belíssimo e sem igual, um verdadeiro legado deixado por Shotaro Ishinomori! E claro, convidamos todos a conhecer mais do nosso trabalho em nosso site. 

Atenciosamente: Lanthys LionHeart


Curta-nos: FanPage - https://www.facebook.com/hibikicast
Siga-nos: Twitter - https://twitter.com/HibikiCast
Conheça e visite os nossos PARCEIROS:http://www.hibikicast.com/p/anuncie.html
Assine o nosso Feed: http://www.hibikicast.com/feeds/posts/default?alt=rss

4 comentários:

  1. As músicas do ZO são excelentes, até esqueci de comentar na matéria passada.

    E o KAMEN RIDER LANTHYS! hein? Há 10 anos atrás eu e meus amigos fizemos uma versão da abertura do RX, mas com bicicleta. hauhauahauha algo muito tosco, nossa huahauhauahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora mostrar pra gente essa abertura cover de RX ae cara, recordar é viver, hhuhuehuehuhuaa!

      ZO tem trilha sonora muito boa, principalmente essas duas mencionadas nos vídeos, ambas combinam com a temática e dão uma sensação de nostalgia muito boa!

      Já o Kamen Rider Lanthys, esse ae foi legal de gravar, podia ter me rebentado todo andando com uma mão apenas em uma auto-estrada, mas valeu o esforço, huhhuahuauha!

      Valeu pelas palavras Diego, grande abraço meu amigo!

      Excluir
  2. O video do RX tá perdido com algum amigo, em algum cd, mas é algo pra se esquecer huahahauahuah

    Se arriscando pra gravar, isso é uma caracteristica de um rider, a coragem.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, fui reconhecido como um legítimo Kamen Rider, ainda mais, fui reconhecido pela coragem! u.u Ganhei a noite, o dia, a semana, o mês! :) Valeu Diego!!! \0/

      Excluir