Hibikicast Edição Retrotoku II e os vídeos da Semana ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Hibikicast Edição Retrotoku II e os vídeos da Semana


Na postagem de hoje, o programa Hibikicast edição Retrotoku traz vídeos de músicas bem interessantes pra gente. Desta vez Ricardols variou bastante nas escolhas das músicas e nos vídeos não poderia ser diferente. Vamos curtir?

O Primeiro vídeo é uma apresentação ao vivo da Atriz Yuko Hanashima que gravou a maioria das músicas de Bishoujo Kamen Powatrin. No Brasil o seriado ficou conhecido apenas como Patrine e passou na saudosa Rede Manchete de Televisão durante a década de 90. O nome da música é Kanashimi ni ichiban chikai basho e foi o encerramento da série.


Yuko Hanashima -Kanashimi ni ichiban chikai basho


O Segundo vídeo é um Tema de Metalder cantado por Ishiro Mizuki Chamado Isshun No Chance. O Clipe foi feito por um fã no youtube com várias cenas da série. Muito legal mesmo!

Clipe de Isshun No Chance feito por Rodrigo Viegas


O Terceiro vídeo é a abertura de Himitsu Sentai Goranger e foi interpretado pela dupla Isao Sasaki & Mitsuko Horie. No vídeo abaixo podemos ver a performance dos dois no Show Super Sentai Spirits de 2004

Isao Sasaki & Mitsuko Horie


O Quarto Vídeo ( que na verdade são dois ) foi gravado pela Banda JAM PROJECT que tem Hironobu Kageyama como líder. Nele, atualmente temos a participação do cantor brasileiro Ricardo Cruz.

Cenas do Seriado Garo

Making off da gravação

E para terminar as nossas indicações de vídeo desta semana, vamos curtir a música Hoshi no Youni com a cantora Misia. esta música é tema do Movie Mega Monster Battle: Ultra Galaxy Legend do ano de 2009. O vídeo que vamos ver é do show da turnê - Hoshizora no Live V Just Ballade - onde Misia é acompanhada por uma orquestra.


Esperamos que você tenha curtido estes vídeos e o (a) convidamos a conhecer mais do nosso trabalho em nosso site. 

Curta-nos: FanPage - https://www.facebook.com/hibikicast
Siga-nos: Twitter - https://twitter.com/HibikiCast
Conheça e visite os nossos PARCEIROS:http://www.hibikicast.com/p/anuncie.html
Assine o nosso Feed: http://www.hibikicast.com/feeds/posts/default?alt=rss

0 comentários:

Postar um comentário