Promoção “De fã para fã”: HibikiCast & Tokusatsus Vídeo Store ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Promoção “De fã para fã”: HibikiCast & Tokusatsus Vídeo Store

Promoção "De Fã para Fã": Hibikicast & TVS
O Hibikicast foi criado como um programa musical que é produzido no formato de podcast, tendo como objetivo principal embalar o dia a dia de nossos ouvintes com o melhor das tokusongs (músicas que englobam as trilhas sonoras dos seriados de tokusatsu) do passado e do presente, e consequentemente comentar sobre as nossas séries, músicas e personagens preferidos, indo ao ar pela primeira vez em 06 de julho de 2015.

O TVS - Tokusatsus Vídeo Store, é uma Loja Online especializada na venda de DVD's de séries tokusatsus, animes e desenhos, todos sempre com a melhor qualidade possível e sempre com os menores preços, uma forma de possibilitar aos fãs de tokusatsu que não tem a possibilidade de fazer os downloads de suas séries preferidas a possibilidade de guardá-las em sua estante e assisti-las sempre que possível.

Muito antes de ir ao ar o HibikiCast conquistou parcerias importantes com o objetivo de divulgar cada vez mais as séries de Tokusatsu na Internet, recentemente conquistou a parceria do TVS – Tokusatsus Vídeo Store mais um parceiro engajado nessa causa, com a estreia do HibikiCast os feedbcaks positivos animou a equipe e pensando em uma forma de dinamizar ainda mais essa relação e conhecer os gostos e preferências de seus ouvintes foi pensado em uma promoção que pudesse ser uma forma de agradecer a todo esse apoio/incentivo. Com isso foi criado a Promoção “De fã para fã”: HibikiCast &Tokusatsus Vídeo Store.

O TVS - Tokusatsus Vídeo Store vai contemplar um ouvinte do HibikiCast com um Box (3 DVDs) no Formato de Vídeo: AVI (Versão Econômica)  - LightScribe da série Kamen Rider Hibiki e mais 3 Cards da Franquia Kamen Rider. Veja abaixo como participar:

Regulamento:

Curta as Fanpages HibikiCast e TVS - Tokusatsus Vídeo Store  no Facebook.

Compartilhe a Postagem da Promoção indicando 03 (três) amigos.

2º Responda a pergunta: "Por que eu sou um tokufã feliz e apaixonado pelas séries de tokusatsu?" - através do e-mail hibikicast@gmail.com - com seu nome e endereço completos e telefone para contato (opcional) e concorra a um Box (3 DVDs) no Formato de Vídeo: AVI (Versão Econômica) - LightScribe da série Kamen Rider Hibiki e mais 3 Cards da Franquia Kamen Rider.

3º Promoção “De fã para fã”: HibikiCast & Tokusatsus Vídeo Store terá início em 10/08/2015 (segunda-feira) e término em 31/08/2015 (segunda-feira)

4º A escolha da FRASE MAIS CRIATIVA será feita pela comissão julgadora que avaliará os critérios de criatividade e adequação ao tema. O nome do ganhador será divulgado no Site / HibikiCast Edição RetroToku, na Fanpage e no perfil do Twitter do HibikiCast. Além das redes sociais do Tokusatsus Vídeo Store - no dia 07/09/2015 (segunda-feira).

5º Pode participar do concurso toda e qualquer pessoa residente no território brasileiro, exceto a equipe do HibikiCast, sendo vetada também a participação de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização deste concurso.

6º Estarão automaticamente desclassificados os participantes que enviarem frases que fujam ao tema da Promoção ou que não estejam curtindo os perfis oficiais do HibikiCast  e Tokusatsus Vídeo Store no Facebook. Também serão desclassificadas as frases enviadas fora do período de vigência da Promoção.

7º O TVS - Tokusatsus Vídeo Store será responsável pela entrega do prêmio ao ganhador. O prêmio será entregue até 30 (trinta) dias após a divulgação do resultado do concurso, sempre no endereço informado pelo ganhador pelo e-mail hibikicast@gmail.com - com acompanhamento do código de rastreamento do envio do prêmio.



E aí, galera, vai perder essa oportunidade? Contamos com a participação de todos os tokufãs e ouvintes do Hibikicast! Queremos que vocês possam conhecer a verdadeira essência de Kamen Rider Hibiki e entender porque essa série nos impulsionar a criar este projeto. Que cada um possa fazer o seu melhor, sucesso à todos! Essa é só a primeira de diversas ações que pretendemos fazer para interagir com vocês. 

Participem agora mesmo, enviem sua resposta com as informações necessárias e lembrem-se de curtir a Fanpage do Hibikicast e Tokusatsus Vídeo Store agora mesmo no Facebook.

2 comentários:

  1. N tem a imagem pra compartilhar na página o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem sim Diego. é só vc dar uma passada na nossa fanpage do face que estará lá!!!

      Excluir