Hibikicast Gattai II e os vídeos da semana ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Hibikicast Gattai II e os vídeos da semana


Esta semana o Hibikicast Gattai teve como tema a primeira parte de um TOP3 com séries escolhidas pelos nossos apresentadores. Que tal curtir 3 vídeos com as músicas que foram tocadas nesse programa?
O primeiro vídeo que vamos mostrar se chama Boku wa Mada Koi wo Shite wa Ikenai e foi Tema de encerramento da primeira temporada de Garo. Ela foi gravada pelos próprios atores do seriado e o resultado você pode curtir abaixo.






O Segundo vídeo traz um clipe feito por um fã. A música se chama Neefu Yeru Juspion e foi cantada por Ai Takano. Geralmente este tema rolava quando Jaspion invocava a sua espadium laser e ia para as batalhas. Ela também tem destaque nos aparecimentos do Pássaro Dourado e das previsões de Edin durante a série. 




No terceiro e último vídeo desta semana, o grupo Trem da Alegria nos brinda com esta maravilhosa música. o Tema "jaspion e Changeman" foi gravado no 5º LP do grupo em 1989 e a formação do grupo na época era Juninho Bill, Amanda e Rubinho. Neste LP também tivemos os sucessos Pula Corda, Macarrone e Jandira. No vídeo abaixo, eles se apresentam no programa Globo de ouro que teve sua reprise no canal Viva.





Esperamos que você tenha curtido estes vídeos e o (a) convidamos a conhecer mais do nosso trabalho em nosso site. 

Curta-nos: FanPage - https://www.facebook.com/hibikicast
Siga-nos: Twitter - https://twitter.com/HibikiCast
Conheça e visite os nossos PARCEIROS:http://www.hibikicast.com/p/anuncie.html
Assine o nosso Feed: http://www.hibikicast.com/feeds/posts/default?alt=rss

2 comentários:

  1. Olá Toda Equipe do Hibiki Cast! Primeiramente, gostaria de parabenizá-los, pelo excelente trabalho que vem fazendo com o Cast. Conheci o trabalho de vocês á mais ou menos uma semana. Falei rapidamente com a Taty, em um grupo de Toku no Whats, e comecei á escutar os Casts a partir do primeiro, e escutei um atrás do outro durante a semana ...As vezes falta tempo, mas sempre que chego do serviço, coloco no Cast e fico escutando, me apaixonei logo de cara. O Modo como vocês interagem, as discussões, a visão de vocês sobre as séries, também é algo muito bom de se ouvir.. e principalmente as excelentes sequências de Músicas, que sempre toca uma das minhas canções preferidas, eu que sou um fã confesso de TokuSongs! Simplesmente fantástico! ----------- Gostaria de aproveitar a oportunidade, e fazer uma pergunta ao Lanthys: Eu sou fã de Kikaider, consequentemente de Metalder, gostaria de saber, o motivo do por que ele tem Metalder, como uma de suas séries Favoritas (ou a Melhor), o que a série significa pra ele, e se ele já assistiu Kikaider, que foi a principal influência, para a criação de Metalder....Se sim, o que achou dela? - Bom, desculpem de estiquei demais o comentário, e é isso, aguardo pelos proximos programas e mais uma vez parabéns! Abraços á todos da Equipe! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Venancio, em primeiro lugar muito obrigado pelas palavras, tenha certeza de que como costumamos dizer, elas são o combustível para nossos projetos e tenha certeza, estamos nos empenhando cada vez mais! :D

      Metalder pra mim, é algo sem igual, pelo fato de termos como personagem principal, uma máquina, que se torna mais humana que nós, humanos. Porque digo isso? Porque ele foi programado para seguir "linhas de comando" e assim aprender a conviver entre nós sem ser notado, porém, ele com a convivência com Maya e Satoru, além de TopGunder, ele se mostrou conseguir ir além do que somos e se tornar o que a humanidade deveria ser... Caridoso, corajoso, determinado, buscando seus intentos sempre, nunca prejudicando alguém pra fazer o que devia, valorizando a vida e o sentimento dos demais... Ele era uma máquina, e ainda assim, muito mais humano que qualquer um de nós. Então Metalder significa pra mim, e acho que essa foi a ideia do autor e criador da série, que Metalder nos ensinasse a ser humano, uma máquina nos ensinasse como nós deveríamos ser e sinceramente, acho que estamos longe de chegar no que ele foi. :)

      Sobre Kikaider, assisti apenas o anime, que foi baseado na trama original. Também assisti ao movie de seu reboot que não foi muito fiel ao seriado, então ainda preferi o anime, que sem dúvida conta uma história fantástica de outra máquina tentando ser humano e tendo aquela dificuldade sem tamanho para entender os complexos sistemas de pensar dos seres humanos. Achei o anime muito emocionante e o assisti por completo duas vezes de tanto que curti, se ele foi fiel ao seriado, com certeza posso dizer que curto Kikaider quase tanto quanto Metalder! :)

      Espero ter respondido sua pergunta adequadamente meu amigo, se ficou alguma dúvida, estou a total disposição para responder, afinal, falar de tokusatsu com amigos, é tudo de bom! :) Grande abraço e continue nos acompanhando Venancio! :)

      Excluir