Hibikicast 05 - Edição Gattai - "TOP 3 - Séries Ouro" ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Hibikicast 05 - Edição Gattai - "TOP 3 - Séries Ouro"


Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )


Ricardols, Lanthys e Taty reúnem-se mais uma vez para apresentar o Hibikicast 05 - Edição Gattai e, dessa vez, eles apresentam para os ouvintes o "TOP 3" das Séries Ouro preferidas de cada um. Sobre esse tema vale algumas ressalvas importantes:

  1. não se trata de escolher as "melhores" séries, isso jamais, até porque tudo é uma questão de ponto de vista;
  2. esse Hibikicast Gattai tem como objetivo principal compartilhar os motivos pelos quais cada um tem tais séries como as suas preferidas;
  3. outro ponto é o fato de que, apesar dos gostos diferenciados, ambos respeitam-se mutuamente sem menosprezar as preferências individualizadas.
Nossos apresentadores com seus LPs marcantes da infância
Muita diversão e falação esperam por vocês. A trilha sonora desse hibikicast foi escolhida no capricho esperamos que curtam! Está imperdível porque além do tema temos também:

  • A origem dos nicknames (Ricardols, Lanthys e Taty)
  • Momento dos comerciais alternados
  • Leitura de e-mails

1º Bloco Musical
01 – Boku Wa Mada Koi Wo Shite Wa Ikenai – Masaki Kyomoto e Garo Project (Kiba Ookami Garo)
02 – Hajimari no Kimi e – Akira Fuse (Kamen Rider Hibiki)
03 – Lion Man – Tema de Abertura em PT – Ronaldo Barcellos (Lion Man)

2º Bloco Musical
04 – Edge of Green – Jin Hashimoto (Kamen Rider Kuuga)
05 – Kokoro Wa Tamago – Hironobu Kageyama (Choujin Sentai Jetman)
06 – Neppu Yarou Juspion – Ai Takano (Kyojuu Tokusou Jaspion)


3º Bloco 
07 – Quero ser um vencedor – Tema de Encerramento em PT – Ronaldo Barcellos (Lion Man)
08 – Jaspion-Changeman – Trem da Alegria (Heróis Infantis)

Duração aproximadamente de 136 min.

Acesse-nos: Site - http://www.hibikicast.com/
Curta-nos: FanPage - https://www.facebook.com/hibikicast
Siga-nos: Twitter - https://twitter.com/HibikiCast
Conheça e visite os nossos PARCEIROS: http://www.hibikicast.com/p/anuncie.html
Assine o nosso Feed: http://www.hibikicast.com/feeds/posts/default?alt=rss

---

Quer entrar em contato, dizer o que achou desse quinto programa, pedir música, fazer parceria, dar sugestões de temas/pautas ou enviar mensagem de áudio?

Envie-nos um e-mail para: hibikicast@gmail.com


---

PRÓXIMA EDIÇÃO: RetroTOKU - 10/08/2015 - Apresentação: Ricardols

8 comentários:

  1. Olha que boa surpresa, citaram meu nome no começo e na leitura de e-mails que até fiquei sem graça rs.
    Então, bacana vcs terem contado a origem dos seus nicks, vcs levaram meu comentário a frente msm, n esperava e me sinto honrado pq fui o primeiro ouvinte que teve uma curiosidade/pergunta respondida. Bem bacana. N vou zoar seu nome mais Ricardols, é que eu n sabia a origem, agora sabendo dá outra visão ao nome. E sobre o nome "Lanthys" eu n sei pq, na minha cabeça vinha algo de Kamen Rider. E sobra a Taty, lembrei que a risada dela era muito elogiada pelos fãs hhehehehehe

    Então, eu ouço vcs desde o primeiro e faço de tudo pra ouvir no msm dia que sai o podcast. Ahhhhhh uma curiosidade (outra rs) Pq o Lanthys fala "Gaburincho" quando chega no cast? Ele é fá de Kyoryuger ou é uma alusão ao Gattai, propriamente dito? N precisa responder no cast, pode ser por aqui msm, n se deem o trabalho hauahuaa

    Sobre enviar o audio, bem que eu queria, mas estou sem os equipamentos de qualidade pra enviar um bem bacanudo, além de ser tímido rs

    Agora deu pra entender a filosofia sobre a música de Kamen Rider Black que citei no cast no Nipo Heroes, o Lanthys ele é o filosofo do grupo, pega um assunto e desmistifica, viu como vão fazendo sentido quando conhecemos melhores os participantes?

    Farei meu Top 3 no próximo Gattai, aí fica tudo certo hehehe

    Falei de mais, nossa. heheh O Miyabi lê-se desse jeito que está escrito msm "Miabi". Não tem segredo. Abraços e até semana que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Diego, Lanthys vem mesmo de uma fusão entre anime, game e o Gaburincho aqui, o que já nos leva a explicação que tu pediu.

      O gaburincho que vem antes das minhas falas, foi ideia da Taty e do Ricardo, porque eu sou um dinossauro da internet então tem que entrar o som de T-Rex antes "de eu" falar. Confesso que disse a eles que aquilo não parecia um T-Rex, nem aqui nem no japão, hhahaha, até consegui o áudio do Jurassic Park que aquilo sim é um rugido de T-Rex, mas a Taty disse que esse som de T-Rex Gaburincho de agora me ligaria com o pessoal mais novo que não assistiu Jurassic Park ou mesmo que só tenha visto Kyoryuger como equipe sentai temática de dinossauros e ae ficou aquele gaburincho no lugar de um T-Rex. :)

      Aliás, se tu apoiar, eu posso pedir pra eles pra tirar aquilo e colocar um T-Rex de verdade, basta dizer aqui que tu concorda, que ae serão 2 votos nosso contra 2 votos deles e podemos negociar, ajuda ae meu, hahahahha! :D :D :D

      Cara, sem palavras pela participação, pelo apoio, pelas palavras a cada nova edição de HibikiCast e se tu curtiu a dissertação sobre o tema final de Kamen Rider Black, fica ligado no próximo Nipo Heroes - Time Dimensional então que vai ter uma surpresa especial pra ti, com o teu nome, fica ligado e aguarda! :)

      Grande abraço Diego, obrigado pela parceria cara e olha quem falou mais no post agora, hahhahahaha! :) Grande abraço cara, valeu! :D

      Excluir
    2. Vlw por responder hehehe, então é pelo fato de ser o dinossauro da tokunet. Olha, vou as cegas, hahaha eu te apoio, 2 X 2 na votação.

      Olha ae, já agradeço de antemão, vai ficar show o proximo Nipo Heroes - Time Dimensional

      Kkkkkk Grande abraço pra vcs tb e até semana que vem com Ricardols ^^

      Excluir
    3. Lanthys,

      Acho que ninguém ganha de você em falar mais... huahuuha. Brincadeira a parte meu amigo, como já disse anteriormente... muito legal as explicações e as filosofias pois deixa o programa mais rico!

      Já que tu gostas de BGM também... além das do Black, as de Cybercops eu acho muito boas e remetem aos episódios facilmente!! Se bem que as de Jaspion, algumas de Changeman e Flashman também... enfim... várias muito boas!! Muito rico essa parte nesses tokusatsus.

      Abraço

      Excluir
    4. Valeu Diego, agora tenho ferramentas pra negociar com meus colegas de equipe, vamos fazer um abaixo assinado de duas assinaturas pelo fora Gaburincho, que venha T-Rex de verdade, hhaahha! Grande abraço Diego, obrigado pela parceria e apoio cara! :D

      Excluir
    5. Grande Pedro Colella, com certeza as BGM´s são as vezes esquecidas, mas elas fazem parte dos momentos mais marcantes das sagas e realmente, tu me lembrou de algo agora que precisa atenção, eu tenho muito poucas BGM´s de Cybercops, preciso melhorar minha coletânea deles e começarei isso já! :) Vamos enriquecer cada vez mais essa parte nos casts, pois assim como os temas, as bgm´s estão em cada momento dos nossos heróis favoritos! Um grande abraço Pedro e mais uma vez obrigado por participar, pelo apoio e incentivo que tens dado a esse projeto tão querido por todos nós!! E que venham os próximos HibikiCast´s! :)

      Excluir
  2. Tenho ouvido todos os programas mas esse foi o mais bacana, a cada programa a interação de vcs fica mais bacana, desejo sucesso.

    Fico feliz também pela nossa parceria do Tokusatsus Vídeo Store com o Hibiki Cast, levando o tokusatsu cada vez mais longe.

    Reclamação: Estou com a musica da Ako Chan na cabeça, rs.

    Atenciosamente Sharivan Dono do Site Tokusatsus Vídeo Store - www.tokuvs.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sharivan meu velho, a Ako Chan é culpa do Ricardo, ele que te viciou, o grande "criminoso" por detrás desse vício é ele, hahahahha! Que bom que curtiu, que bom que está considerando boa nossa parceria e torço pra que melhore a cada dia, afinal, boas parcerias, rendem satisfação, satisfação rende alegria e tudo que a gente quer com o HibikiCast é alegria em forma de diversão! Bora lá que tem muito HibikiCast pra sair do forno, valeu as palavras cara! 0/

      Excluir