Hibikicast 03 - Edição Nipo Heroes Time Dimensional - FIRST ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Hibikicast 03 - Edição Nipo Heroes Time Dimensional - FIRST



Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )


Hibikicast 03 - Edição Nipo Heroes Time Dimensional - "First"

Esta é a primeira Edição Nipo Heroes Time Dimensional e o nosso terceiro programa HibikiCast. Hibikicast Edição Nipo Heroes Time Dimensional "First" que tem na apresentação o nosso querido Dino da Tokunet, que faz parte da Velha Guarda de Ouro: Lanthys. Ele traz para vocês, queridos ouvintes, uma seleção de músicas com contextos marcantes de algumas séries de tokusatsu! Junte-se a nós e embarque nessa jornada incrível recordando-se desses contextos dentro das séries mencionadas. Ser tokufã é muito mais que curtir momentos especiais... é vivenciá-lo "de novo e de novo" a cada lembrança!

1º Bloco de Música:
01 - Changeman – Pinchi Wa, Chance Da! Changeman! Hironobu Kageyama
02 - Changeman - Senkou, Super Thunderbolt - Tatsumi Yano (BGM)

2º Bloco de Música:
03 - Flashman - Prism Flash! (BGM)
04 - Flashman - Flash Turn! Titan Boy! Kouhei Tanaka (BGM)

3º Bloco de Música:
05 - Flashman – Kagayake! Flash King! – Takayuki Miyauchi
06 - Fuun Lionmaru - Shinobi No Kazoe Uta 

4º Bloco de Música:
07 - Jaspion – Ginga no Taazan – Akira Kushida
08 - Jaspion – Ryu no Senshi – Ai Takano

5º Bloco de Música:
09 - Spielvan - Muteki no Oja - Ichiro Mizuki
10 - Spielvan - Kimi No Nakama Da! Spielvan! - Ichiro Mizuki

6º Bloco de Música:
11 - Gekiranger - Juuken Sentai gekiranger – TAO 2007
12 - Shinkenger - Samurai Sentai Shinkenger – PROJECT.R 2009

7º Bloco de Música:
13 - Ultraman - Ultraman Best Medley

8º Bloco de Música (Final):
14 - Kamen Rider Black RX – Kamen Rider Black RX - Takayuki Miyauchi
15 - Kamen Rider Black – Long Long Ago 20th Century – Tadao Sakay

---
"Tokusatsu para mim é um estilo de vida", afirma Lanthys - Conheça-o um pouco melhor - Entrevista para o Blog Tatisatsu - http://tatisatsu.blogspot.com.br/2011/11/tokusatsu-para-mim-e-um-estilo-de-vida.html

Duração aproximadamente de 112 min.

Acesse-nos: Site - http://www.hibikicast.com/
Siga-nos: Twitter: https://twitter.com/HibikiCast
Conheça e visite os nossos PARCEIROS: http://www.hibikicast.com/p/anuncie.html
---
Quer entrar em contato, dizer o que achou desse segundo programa, pedir música, fazer parceria ou enviar mensagem de áudio?
Envie-nos um e-mail para: hibikicast@gmail.com
---

PRÓXIMA EDIÇÃO: Caleidoscópio - 27/07/2015 - Apresentação: Taty

4 comentários:

  1. Nossa, muito boa a seleção de músicas e principalmente o significado que a música passa, como no caso do bloco do Kamen Rider Black. Muito informativo e nós faz refletir. Excelente Cast

    Seria interessante vcs falarem como surgiram seus nicks e baixando o "Ultraman Best Medley"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego, muito obrigado pelos comentários! Fico feliz de ter conseguido agradar e espero poder fazer isso mais ainda nas próximas edições! Quanto a origem dos nicks, posso adicionar isso no próximo Nipo Heroes - Time Dimensional, ou se o pessoal concordar, num próximo Gattai, mas acho que o Ricardo e a Taty terão um treco agora já cogitando quanto tempo vou levar dissertando sobre meu nick, hahahaha! Cara, Ultraman Best Medley é simplesmente sensacional, tem um outro tema de Ultraman que é magnifico e vai pra próxima edição com toda a certeza. Enfim, valeu pelas palavras, continue entrando em contato e tenha certeza, estaremos sempre dispostos a melhorar e fazer um cast mais interativo, mais legal, mais empolgante, enfim, um cast mais... HibikiCast! :) Abração! :)

      Excluir
  2. Gente, se continuar assim vai ficar dificil eu continuar existindo...ontem escutei o Retrotoku já foi um derrame hj vc Lanthys... assim mata o véio...
    Brincadeiras a parte, o que mais gostei foi, por causa das BGM que vc colocou identificar a "assinatura musical" da série Changeman em comparação a Flashman... Bioman e Changeman tinham uma assinatura parecida o que não se compartilhou em Flashman que tinha uma sonoridade única pois tbm não foi compartilhada com Maskman( já a de Maskman foi seguida em Liveman).

    Felicidades pra ti meu amigo Jurássico e... Kaburincho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, sem palavras Silver, brigadão pelo retorno cara e que eu seja a cada dia mais capaz de manter esse parecer de vocês, essa capacidade de criar algo que tenha uma boa aceitação e que principalmente, seja divertido a todos! As BGM´s são algo que nos marcaram tanto quanto os temas, mas na maioria das vezes não são reconhecidas e merecem esse reconhecimento. Usarei tuas palavras como incentivo e escada para subir a novos patamares e possa sempre ter algo novo e interessante pra apresentar a todos! Um Gaburincho caprichado pra ti e tua família meu amigo Silver e obrigado por acompanhar o empenho deste dedicado amigo! :)

      Excluir