HibikiCast 45 - Edição Nipo Heroes Time Dimensional 11 - Segunda Parte! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sábado, 10 de junho de 2017

HibikiCast 45 - Edição Nipo Heroes Time Dimensional 11 - Segunda Parte!

Ficha Técnica:
Apresentação, Gravação, Direção e Edição: Lanthys - Blue and Red Hibiki
Duração: 196:13 min.
Edição de Imagens/Banner: Lanthys - Blue and Red Hibiki 

Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Chegou galera, está online a nossa mais nova edição do Nipo Heroes - Time Dimensional aqui no nosso projeto HibikiCast depois de uma espera desta vez, moderada felizmente, afinal, foram apenas duas semanas :). E o que esperar desta nova edição?? Se prepara que temos muita coisa legal pra mostrar pra vocês além dos nosso pedidos musicais mais do que perfeitos selecionados pelos nossos amigos e ouvintes, confira conosco!

SE LIGUE NA DICA!

Um grupo de amigos que por compatibilidade em ideias, ideais, gostos, metas e respeito aos trabalhos feitos com tanto empenho por diversos fãs do estilo e de outros, visou uma forma de reunir tantas obras quantas possíveis em um único lugar, buscando com o passar do tempo, criar um verdadeiro "database" de fanfictions, de fácil acesso aos leitores que buscarem por tais trabalhos, bem como de amplo reconhecimento a todos os fictors dedicados a este intuito maravilhoso. Nos dividindo em funções específicas e buscando com isso manter o blog ativo, organizado, apresentável e convidativo, estamos a disposição de todos vocês que visam expor seu trabalho, seja ele em letras ou em arte, ou que buscam conhecer fanfictions novas e suas temáticas variadas de uma forma prática e rápida, buscando com isso que todos tenhamos nosso espaço e reconhecimento por nossos amados trabalhos que exprimem nossos sentimentos mais fortes por estas maravilhosas sagas, seja ele qual estilo for.

Sejam muito bem vindos ao Grupo MindStorm Produções.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Desta vez estamos dando atenção total aos pedidos musicais e são mais de 20 músicas ao total encorpando nosso cast, além claro de nossos quadros especiais como o "Em Foco" e "FanFiction da Edição". No Em Foco traremos a revelação de um novo projeto que tenho certeza, vai agradar a muitos e no FanFiction da Edição, um apanhado geral sobre uma das sagas que mais tem me encantado nos últimos meses. Além disso, teremos quase 3hs de programa com muita informação e diversão, por isso, não perca mais tempo e "dê o play" rapidamente! E em poucos dias, segunda edição do Pocket Music com muita música sem interrupção pra vocês! :)

E claro, não esqueça, todo o trabalho realizado no HibikiCast e em diversos parceiros e apoiadores, são feitos com intuito de entretenimento e busca de estreitar amizades, por isso, toda a "produção" desses esforços busca sempre por seu feedback, que é algo super bem-vindo a todos nós, por isso... Com certeza estamos estamos esperando por seus comentários, dicas e considerações a respeito desta edição e de tudo apresentado no HibikiCast!

4 comentários:

  1. Mais um incrível Cast

    andei sumido das internet e hoje terminei a minha maratona de Hibikicast, incrível és a palavra que flutua em minha mente, uma linda homenagem ao grande Ultraman e essa segunda parte de tirar o folego.
    Deixo aqui meu Parabéns pela iniciativa de juntar tudo que está sendo escrito (fanfics) em um local único e assim ajudar a propagar ainda mais esse hobbie único e tão rico.

    Um forte Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Gomes, que saudade desse amigo!! Fico feliz que o HibikiCast ainda seja um ponto bom em seus dias e que ele ainda continue sendo agradável em suas temáticas. Ultras tem feito parte de meus dias mais que nunca e eu não conseguiria deixar de homenageá-los com todas as forças. Fico grato pelas palavras e ansioso por assistir aquele tal seriado legendado o quanto antes kkkk. Grande abraço, obrigado pela amizade de sempre e Henshin!! :D

      Excluir
  2. Novo programa excelente. Quantas músicas lindas... aliás, a sequência solicitada pelo Renato foi fenomenal. Lanthys...jamais deixe de fazer o cast... saiba que ele tem o poder de emocionar a todos que o ouvem. Transforma um dia triste em um dia alegre nos fazendo ser puros como crianças.

    Qto al mindstorm: só posso dizer que me sinto honrado de fazer parte disso tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Artur, obrigado por mais um comentário e pela audiência e amizade de sempre. Tenha certeza de que minha intenção é como em Ultraman Nexus, "não desista", e assim tentarei guiar o Nipo Heroes - Time Dimensional pra todo sempre. Que nossos programas continuem sendo essa fonte de alegria pra todos que ouvem e que essas mensagens continuem sendo de apoio e incentivo sempre. E vida longa ao MindStorm e sua união em prol da divulgação poderosa que ainda faremos! Grande abraço meu irmão e que o HibikiCast possa sempre estar entre tuas alegrias!

      Excluir