HibikiCast 45 - Edição Nipo Heroes Time Dimensional 11! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sábado, 27 de maio de 2017

HibikiCast 45 - Edição Nipo Heroes Time Dimensional 11!

Ficha Técnica:
Apresentação, Gravação, Direção e Edição: Lanthys - Blue and Red Hibiki
Duração: 176:38 min.
Edição de Imagens/Banner: Lanthys - Blue and Red Hibiki 

Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

E finalmente ele chegou!! Sim, temos Nipo Heroes - Time Dimensional de novo chegando no nosso projeto HibikiCast depois de uma looooooonga pausa e as cobranças foram muitas, galera cobrando programa novo direto e embora alguns iriam se chatear com tanta cobrança, confesso que eu fiquei foi lisonjeado com tamanha expectativa e só esperamos agora que a espera tenha valido à pena! E com esse tempo de sobra que tivemos para organizar nosso cast, se preparem que além de muita música e informação como já é de costume, vem ae uma grande novidade principalmente àqueles que curtem escrever!

SE LIGUE NA DICA!

Blog Ultraman QG
Para quem curte Ultraman e toda a história dessa franquia maravilhosa, um novo espaço surge para receber a todos nós que somos aficionados pelos guerreiros do Mundo de Luz. Tendo estreado há poucas semanas o Blog ainda está em fase de estruturação, mas demonstra já a que veio com material de qualidade e inovador, como se pode ver na capa, o recentíssimo clipe com Ultraman Neos vs Baltan e a música pra lá de linda da banda Mayday. Confira isso e muito mais acessando Blog Ultraman Qg! A equipe do Ultraman QG está composta por Alberto HunterMarcos LimaMurilo Farias e Venâncio Souza.
E o que esperar desta primeira parte de nosso Nipo Heroes - Time Dimensional? Uma homenagem muito especial a heróis incríveis, a comemoração atrasada do aniversário de uma pessoa muito importante, informações de monte e programas diversos, com uma revelação bombástica à ser abordada para todos que curtem bons textos. Tá esperando ainda pra clicar no play? Não perca mais tempo! :)

E claro, não esqueça, todo o trabalho realizado no HibikiCast e em diversos parceiros e apoiadores, são feitos com intuito de entretenimento e busca de estreitar amizades, por isso, toda a "produção" desses esforços busca sempre por seu feedback, que é algo super bem-vindo a todos nós, por isso... Com certeza estamos estamos esperando por seus comentários, dicas e considerações a respeito desta edição e de tudo apresentado no HibikiCast!

3 comentários:

  1. Programa fantástico. Na hora do medley, chorei mesmo. Eu não consigo aceitar fã de tokusatsu que não tenha coragem de ver Spectreman e Ultraman. Desculpe-me... Alguém que diz amar tokus e não os vê, não vive essencialmente tokus.

    Os primeiros tokusatsus foram Ultraman e Spectreman! Não tem como não amar. Eu vi Ultraseven, Hayata, Jack. Sei que os outros nunca vi. Mas, vi os clássicos. Ultraman é lição de vida. Ultraman é como Ferrari: CLÁSSICO.

    Parabéns Lanthys e Taty que nos presentearam com um ode aos ULTRAS.

    SEM PALAVRAS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. post fora do ar pra ouvir ou baixar com a seguinte mensagem : "Error. Page cannot be displayed. Please contact your service provider for more details. (20)"

    Ass: Eduardo - Punk da Periferia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eduardo. Agradecemos a sua sinalização, ao mesmo tempo que pedimos desculpas, vamos verificar o que houve.

      Excluir