Hibikicast 42 - Geração Manchete Especial de férias parte I ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Hibikicast 42 - Geração Manchete Especial de férias parte I


Ficha Técnica:
Apresentação, Gravação, Direção e Edição: Ricardols
Duração: 75 min.
Edição de Imagens/Banner: Tati
Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

2017 Chegou. Janeiro, mês de férias... na década de 80 e 90 nós ficávamos brincando com os amiguinhos na rua, jogávamos video game e principalmente assistíamos a programação que as emissoras preparavam especialmente para prender a molecada na frente da TV.  Nesta primeira edição do ano, Ricardols vem chegando com mais um programa Geração manchete recheado de recordações legais. Teremos Temas de Desenhos, animes, Tokusatsu e muita, mais muita recordação legal pra gente curtir juntinhos! Também teremos surpresas. E ai? Ficou curioso? Então não perca tempo e baixe esta edição que está imperdível!!!



Quer participar de nossos programas? Envie-nos seus pedidos musicais para nosso e-mail (hibikicast@gmail.com) ou nos deixe o seu comentário em nossas postagens, nossos apresentadores terão a grande satisfação em atendê-los. E não me canso de dizer... escute HibikiCast e sinta a emoção.

Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias).

2 comentários:

  1. Caraaaaaca...
    Mais um programa sensacional Ricardols. Caramba, se eu soubesse que seriam 4 programas, teria pedido mais musicas...kkkkkkk
    Obrigado por atender meus pedidos, como sempre trazendo pra mim aquele sorriso nostálgico. Ri demais com o comercial da Vivarina....kkkkkk....essa foi boa.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Renato. Eu que agradeço sempre a sua participação. E aguarde que no próximo programa tem mto mais ^_^

      Excluir