Hibikicast 42 - Geração Manchete Especial de férias parte II ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Hibikicast 42 - Geração Manchete Especial de férias parte II



Ficha Técnica:
Apresentação, Gravação, Direção e Edição: Ricardols
Duração: 75 min.
Edição de Imagens/Banner: Tati
Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Estamos na segunda semana de Janeiro e nela, Ricardols Chega com a II edição do Hibikicast Geração Manchete especial de férias. Nesta edição, continuamos atendendo aos pedidos feitos pela galera na nossa fanpage do facebook. Nesta edição temos uma sequencia fantástica com aberturas de desenhos da década de 90 que encheram os olhos da criançada no SBT. Também temos mais músicas infantis, temos pedidos com dedicatória... o programa está imperdível!!! E aguardem que semana que vem teremos mais uma edição do programa.




Quer participar de nossos programas? Envie-nos seus pedidos musicais para nosso e-mail (hibikicast@gmail.com) ou nos deixe o seu comentário em nossas postagens, nossos apresentadores terão a grande satisfação em atendê-los. E não me canso de dizer... escute HibikiCast e sinta a emoção.

Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias).

0 comentários:

Postar um comentário