HibikiCast 41 - Edição Nipo Heroes - Time Dimensional Nº 10 ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sábado, 17 de dezembro de 2016

HibikiCast 41 - Edição Nipo Heroes - Time Dimensional Nº 10

Ficha Técnica:
Apresentação, Gravação, Direção e Edição: Lanthys Gaburincho
Participação Especial: Rodrigo Pereira (PlanetSatsus) e Felipe Maretta (El Niño Studios)
Duração: 197:16 min.
Edição de Imagens/Banner: Lanthys Gaburincho

Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Então é Natal... Acho que uma das frases mais ditas nessa época deveria abrir este post, assim como Ganbatte entre outras, visto que é o mês em que a humanidade dá uma trégua para o dia a dia e se dedica um pouco mais aos sentimentos, além de presentear os que ama ou simpatiza como gesto de amizade e admiração. Nós do HibikiCast queremos bancar o "Papai Noel" também e por isso, em pleno mês natalino, cá estamos n´s com nossa mais nova edição do HibikiCast, o esperado Nipo Heroes - Time Dimensional sob a direção do estimado Lanthys, nosso eterno e pré-histórico Gaburincho. E o que esperar desta edição? Se prepare, tem muita coisa pra seu deleite, acompanhe conosco:
Em nossa primeira parte do programa temos mais uma edição do "Other Dimension" quadro que está fazendo grande sucesso sempre trazendo algo de diferenciado referente ao Tokusatsu e que tem servido como ponto de pedidos e sugestões para novas temáticas e nesta edição, nada mais, nada menos que um anime gigantescamente famoso em nossa país e que completou 30 anos de sua criação, ou seja, Cavaleiros do Zodíaco. Além do quadro Other Dimension temos ainda pedidos musicaismomento do apoiadorinformações e uma mensagem especial ao final do cast para essa época natalina. Além disso muitas infos diversas e comentários sobre acontecimentos da Tokunet, por isso, não perca por nada esta primeira parte do Nipo Heroes - Time Dimensional e se prepare para a segunda parte, chegando completinha em mais alguns dias!
E para a despedida de 2016, nosso Gaburincho promete uma grande surpresa... O que será que ele está tramando? Somente aguardando para ver! Quer fazer contato, sugerir um tema para o HibikiCast Nipo Heroes - Time Dimensional ou pedir música? Envie-nos um e-mail (hibikicast@gmail.com) ou deixe seu comentário nesta postagem!


Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias).
E logo mais, assim que 2017 começar, se prepare, vem ae Geração Manchete com ele, o Mancheteiro de alma e coração, que não nega, não nega, não nega e não nega, Ricardoooools para todos vocês nossos queridos ouvintes!

6 comentários:

  1. Mais um salve,salve da galera do Hibicast. Saiu dessa vez bem mais rápido do que eu pensava.
    O assunto principal do cast,Saint Seiya veio a tempo,pois a série completa seus 30 anos,foi marcante pra muita gente e pra mim que iniciei nos animes e mangás através dele,assisti a série toda dublada e legendada,agora tem o Kanzenban que tá lindo,um pouco salgado mas pra quem quiser a qualidade absoluta e for fã,vale a pena adquirir.
    O mangá apesar de apresentar alguns problemas no roteiro e ter alguns exageros como.todos os órfãos da fundação Kido serem filhos de Mitsumasa Kido por exemplo,a obra reune uma grande gama de emoção,a batalha de Hyoga e Camus fica na sua mente,tamanho impacto da mesma,fora que essa visão lúdica e o heroísmo é muito similar ao tokusatsu. Não era o melhor de sua época(concorrer com Hokuto no Ken e Dragon Ball era difícil) mas deixku sua marca. Seu anime tem um apelo comercial imenso e muitas mudança,umas boas e outras nem tanto mas ajudou a popularizar a obra e merece um carinho especial.
    Em relação a Evangelion,existe um filme que é o verdadeiro final da série,bastante polêmico,subjetivo e interpretativo,tão complexo quanto o final do anime. Anno gosta de subjetividade e simbolismo,no anime o final resolve o conflito interno apenas do Shinji,deixando todo o resto como um grande mistério,ninguem gostou então esse filme foi feito. Tivemos boas músicas de Changeman,meu primeiro Senta que embora tenha seus problemas como alguns exageros como a história da bola dragão e o Bazoo ser um planeta é uma boa série,apesar de achar Bioman,Flashman e Liveman da mesma época bem superiores. E claro,isso não desmerece a obra que tem seus momentos como a luta contra Buba ao por do sol. E isso bate com seu comentário final,não precisamos hatear algo por acharmos defeitos,dá pra apreciar também mesmo com.alguns defeitos.
    Eu sou aquele tipo que equilibra razão e emoção,se sou emotivo demais me vislumbro facilmente com as coisas,se sou racional demais,não sou capaz de me sensibilizar buscando lógica em tudo. Foi com essa mentalidade que procuro ser mais técnico nas minhas analises,sempre procuro ver o ponto de. vista de quem fez tal série e deixar a minha. opinião pessoal de lado. Tem obras que não
    tem tanta emoção,mas tem bom enredo,tem
    bons personagens,ou simplesmente divertem e infelizmente rola a obssessão pela perfeição que quer algo impecável em tudo,o que gera discussão.
    Não sei quando sai o próximo então desde já desejo um feliz Natal pra todo mundo do cast!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Franco, sem palavras por seu comentário, uma verdadeira análise completa de tudo que rodou neste Podcast de uma forma mais detalhada e objetiva. Saint Seiya pra mim foi um marco e na minha opinião muito superior a Hokuto e DragonBall, me atrevo a dizer que o considero o melhor anime da época pois muitas e muitas foram as horas que degustei e "re-desgustei" este anime, acredito que os únicos dois animes que se aproximaram em termos de emoção para mim, desde citado, foram Guerreiras Mágicas de Rayearth e Shurato. Evangelion foi aquele anime que como citei, me animou ao extremo e eu estava para o considerar o topo da "cadeia dos animes", mas então veio a subjetividade e terminou com tudo pra mim, nem mesmo o movie conseguiu salvar Evangelion na minha visão infelizmente kkkkk! Já sobre Changeman sou acredito que um alien, pois não consigo encontrar defeitos na série que a possam fazer sair do primeiro lugar em termos de sentais no meu gosto, eu realmente assisti a poucos por completo, somente Changeman, Gekiranger e Flashman, mas como Taty bem disse, duvido que eu vá achar outro sentai que me cative como este, desde os personagens até mesmo os inimigos e inclusive o planeta Bazoo, tudo me cativou muito de forma a nem mesmo os efeitos especiais precários para os dias de hoje ser força suficiente para tal queda, enfim, sou um alien, acredito que o único que ama Changeman sem considerar as falhas ahahaha! Mas enfim, é bom ver os pontos de vistas diferentes e mais analíticos, isso nos faz pensar mais e melhor e nos faz aprimorar nossa forma de raciocinar o que é perfeito para todos nós. Muito obrigado por sua mensagem e fico feliz que tenha curtido o cast, um grande abraço e um Feliz Natal a você também, extensivo a sua familia!

      Excluir
  2. Acabo de ouvir o Nipo Hero Time Dimensional de nº 10 primeira parte e realmente, o NHTD é de arrepiar os cabelos do sovaco.Vamos a algumas considerações de minha parte. O Other Dimensional com os Cavaleiros do Zodíaco, sensacional sem sombra de duvidas. Quando criança meu cavaleiro favorito era o Shun, depois da saga de Asgad passei o curtir mais o Hyoga e depois o Shiriu. O Ikki é Foda e o Seya, como personagem principal da série nunca me chamou tanto a atenção. Evangélion na minha opinião é muito bom até a faze em que o Shingi, personagem principal da trama começa a chorar e entra numa "vibe" absurda de: "quem sou eu, pra onde vou etc". Fora que teve uma cena em especifico que me fez parar com série definitivamente não retornando a ela em nenhum momento. Li o Manga e algumas cenas são muito mais fortes no mangá que no anime. Vou ficar aguardando ansiosamente a FanFic Da edição, e o Em Foco. Em breve entrarei em contato com meus pedidos musicais para o próximo programa. Mais um excelente programa. Fiquem com Deus e até a próxima!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos e devemos começar a resposta com a devida ressalva para isso: "é de arrepiar os cabelos do sovaco" kkkkkkkk Grande Rodrigo, grande amigo, grande parceiro, grande apoiador de nosso projeto, não existem mais palavras pra agradecer essa grande diferença que tu faz pra gente meu velho! Que bom que curtisse os quadros especiais e espero que o NHTD (e o HibikiCast) continuem sendo sempre merecedores desse grande apoio e incentivo! Um grande abraço e a segunda parte vai te cativar tenha certeza!

      Excluir
  3. Inicio esse pequeno texto pedindo as mais sinceras desculpas por muitas vezes ao longo deste ano, não ter conseguido tempo para mandar um comentário ou pedir musica ou melhor divulgar a todos sobre esse maravilhoso projeto que toca o coração de diferentes formas.

    **comentarei sobre a mensagem de fim de ano pois assim achei mais interessante de minha parte falar dela**

    Concordo e muito quando você referiu em propagar boas mensagens no dia a dia, para que possamos distanciar do caos vivido no dias recentes. Como bem citado e como eu propriamente disse nós da Shocker, queremos e muito que todos os participantes do nosso TokuSabatico se distancie dos problemas e venham ter momentos que lembre a infância e que possam ver novas série ou relembre as já assistidas, também apoio muito a iniciativa dos sites que disponibilizam links de download, a retirada de links de séries já licenciandas, algo que já deveria ter parado de circular a muito tempo. E sobre as musicas, que musicas lindas tudo que você disse foi bem completado com as canções tocadas, não escrevi que tocam o coração de diferentes formas!!
    No mais, espero que no próximo ano este projeto simples mas bem feito chegue a lugares ainda não ouvido, e que mais pessoas possam assim fazer seus pedidos e anunciar a beleza que és o Hibikicast.

    Um forte abraço e um grande beijo para a Fofa da Yuna, quero um programa só dela rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gomes meu amigo... Felizes das pessoas que podem conviver com tamanha força de inspiração às nossas maiores atitudes de bondade... Desde nossa entrevista se percebe tua intenção de no melhor sentido, fazer o bem não importa a quem e isso cara, me enche de orgulho em dizer que sou teu amigo. Fico feliz que o HibikiCast te passe essa mensagem também e que unidos, possamos agora em 2017 espalhar essa mensagem a muito mais pessoas, sempre trazendo uma atração de acalento e de alegria pra todos nós que vivemos dias tão complicados. Um grande abraço, obrigado por tudo e 2017 tamo junto de novo!

      Excluir