HibikiCast 39 - Edição Caleidoscópio Nº 10 "A Força da Amizade nas Séries de Tokusatsu" ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

HibikiCast 39 - Edição Caleidoscópio Nº 10 "A Força da Amizade nas Séries de Tokusatsu"


Ficha Técnica:
Apresentação, Gravação, Direção e Edição: Taty - Pink Hibiki
Participações Especiais (Bate-Papo): Lanthys e Sharivan
Duração: 209 min.
Edição de Imagens/Banner: Taty - Pink Hibiki

Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Chega de espera e ansiedade! Finalmente a 39ª Edição do HibikiCast vai ao ar e traz até vocês mais um programa Caleidoscópio apresentado por mim, Taty - Pink Hibiki - uma tokufã de passagem, mas como chegamos a marca do 10º programa, não poderia deixar passar em branco, por isso convidei dois amigos muito especiais para realizar um bate-papo super dinâmico e ligado a nossa temática deste mês "A Força da Amizade nas Séries de Tokusatsu".
Agradecimentos especiais aos amigos: Lanthys e Sharivan!
Eu, Lanthys e Sharivan pontuamos alguns momentos que consideramos marcantes para a nossa percepção diante do que consideramos representar basicamente os laços fortes de amizade que unem os personagens nas séries de tokusatsu. Cada um com seu ponto de vista compartilha suas ideias e emoções percebidas, independente de concordamos ou não entre si. Descubram quais foram as séries escolhidas por nós três para representar e intensificar "A Força da Amizade nas Séries de Tokusatsu".

Amigos, acima de tudo!
E para aqueles que ainda não conhecem algumas das séries mencionadas fica a dica: assistam-na! E mesmo não gostando no final argumente, apresente seu ponto de vista e assim, amplie sua percepção diante do gênero. O programa surpreendente ultrapassou as 3 horas de duração e teve um final mais surpreendente ainda! Parece que definitivamente estou virando discípula do Lanthys! 


Quer fazer contato, sugerir um tema para o HibikiCast Caleidoscópio ou pedir música? Envie-nos um e-mail (hibikicast@gmail.com) ou deixe seu comentário nesta postagem!

Curta-nos!
Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias).

Na próxima semana teremos uma novidade fantástica!


3 comentários:

  1. Olá pessoal do Hibiki Cast apesar de nunca ter comentado aqui eu comecei a acompanhar faz algum tempo e gosto da forma honesta como vocês abordam os assuntos.
    Aliás o tema desse podcast veil em hora boa pois faz um tempo que terminei Jetman e Timeranger e esse último me fez chorar de emoção tamanho o desenvolvimento de personagens e o laço que esse grupo formou com o tempo,com membros que perderam familia,que estão com doença incuráve,gerando momentos incrivekmente emocionantes como nunca vi num Sentai E tudo graças ao talento da roteirista Yasuko Kobayashi,uma das melhores da atualidade,ela fez ToQger,Shinkenger,Go Busters,Den-O,Ryuki,OOO e Amazons entre outros e ela sempre foca no sentimento e relacionamento entre os personagens
    E Jetman que mesmo com tantas brigas no final se tornam um grupo de amigos incrível,uma série que embora feita pro público infantil tem um apelo forte ao público mais velho
    Pra mim essas duas séries foram as mais marcantes nesse quesito amizade e até o momento não assisti ToQger mas vou ver já já pois da Kobayashi assisto qualquer coisa de olhos fechados
    Um fortevabraço

    ResponderExcluir
  2. Taty parabéns pelo incrível cast, e que surpresa foi essa de ter em sua companhia duas excelentes pessoas.
    Eu acabei escutando o Cast em três partes e até pensei em comentar parte a parte, mas...

    Bom das séries comentadas acho que só não conheço Sailor Moon Live action, e diferente dos dois amigos que não são tão fãs Shinkenjer, digo que está série mostrou e muito bem o poder da amizade, posso citar o shinkengreen ( acho que se escreve assim), era o mais Rebelde e sempre ia de contra aos comandos e regras do ShinkenRed, nao lembro o número do episódio ou o que o motivou a mudar de atitude, mas foi o mesmo que reuniu as esperanças do grupo.
    Foi a serie que consegui mostrar a outras pessoas e fazer as mesmas gostar do enredo.
    Iria aqui escrever sobre Metalder, porém como que estamos assistindo a mesma na Shocker e ainda estamos longe do fim, acabo não tendo com o que argumentar.
    Aguardo pela segunda parte e assim pelo novo programa Make up.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir