Momento Épico - Esquadrão Relâmpago Changeman! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sábado, 23 de julho de 2016

Momento Épico - Esquadrão Relâmpago Changeman!

Vamos iniciar uma nova forma de divulgar os seriados e seus momentos mais marcantes aqui pelo blog que vamos chamar de "Momentos Épicos", ou seja, aquele acontecimento incrível, aquela atitude impensada, aquela cena que você pensa nela e cogita "essa cena foi realmente memorável"! Para estes momentos, que felizmente são vários, nós vamos aos poucos ir postando cada pedacinho desses que julgamos, "épicos" e trazer até vocês com o maior prazer! :)

Inaugurando nosso "Momentos Épicos", hoje trazemos "Esquadrão Relâmpago Changeman" com o episódio de nº 47 - O sofrimento da família Gatta, onde Ozora Yuuma, ao som da belíssima BGM de transformação, se lança em combate sozinho, usa de movimentos incríveis, acrobacias que somente ele utilizava e dá um verdadeiro show embalado pela BGM citada, finalizando com a chegada mais que conhecida de ChangeDragon e seu Dragon-Kick.

Esperamos que curtam tanto quanto a gente e confiram esse momento mais que incrível em Changeman, representando de forma magnífico por ChangePégasus!


Em breve mais Momentos Épicos para todos curtirmos juntos, até breve! 

2 comentários:

  1. Não consigo assistir no meu Windows phone....🙁

    ResponderExcluir
  2. Show, inclusive, os movimentos que o Change Pégasos usava em suas lutas e acrobacias eram sensacionais. Curto muito!!

    ResponderExcluir