HibikiCast 34 - Edição Geração Manchete #1 - "Um Novo Começo" ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

quinta-feira, 14 de julho de 2016

HibikiCast 34 - Edição Geração Manchete #1 - "Um Novo Começo"


Ficha Técnica:
Apresentação: Ricardols
Gravação, Direção e Edição: Ricardols
Duração: 114 min.
Edição de Imagens: Taty - Pink Hibiki

Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Para comemorar um ano de projeto nossos ouvintes ganharão novas edições para escutar, acompanhar e comentar - iniciando as atividades apresentamos ao nosso querido público a nossa 34ª Edição do HibikiCast com o programa  Geração Manchete e trazendo como apresentador, ele, o inigualável e o insubstituível, Ricardols, o nosso amigo e mancheteiro de alma e coração retorna as suas atividades no HibikiCast. Curiosos para saber o que os aguardam? Então, não percam mais tempo e apertem o play!

Embarque no DeLorean DCM-12 e tenha uma fantástica viagem
Na edição passada o nosso Gaburincho, Lanthys, levou-nos a uma viagem incrível pelo universo tokusatsu através do DenLiner, mas desta vez o nosso mancheteiro de alma e coração, Ricardols, resolveu nos levar a uma viagem fantástica DE VOLTA <<<= Para o PASSADO, em outras palavras, para a nossa INFÂNCIA! Para isso, ele nos convida a entrar em seu DeLorean DMC-12 particular e preparem-se para recordar momentos especiais da infância de quem a vivenciou nos anos 80 e 90.

Conheça um pouco mais sobre o Ricardols (CLIQUE AQUI)
Bom, galera, mas vamos esclarecer um pouco sobre o Geração Manchete, como já noticiamos anteriormente que o Ricardols estaria cancelando as atividades com o RetrôNews e se afastando um pouco do projeto para reorganizar um pouco sua vida pessoal e profissional, e assim o fez! Pois bem, ele está de volta e compartilhou comigo e com o Lanthys o seu desejo de fazer algo que resgatasse a infância da Galera que acompanhou as séries de tokusatsu pela Rede Manchete, mas resgatando tudo que envolvesse a época: comercial, vinhetas marcantes, programas infantis, animações e claro, as séries japonesas (tokusatsu) exibidas pela TV Aberta (Rede Manchete, Rede Globo, Rede Bandeirantes e SBT), dessa forma, acreditamos que o Geração Manchete abrange a essência natural de todos que vivenciaram a tão chamada fase de ouro, logo é o recomeço ideal para o retorno do nosso grande amigo e parceiro de projeto e o pontapé inicial perfeito para a nossa jornada inicial. Preparados para viajar e aventurar-se de novo no passado? Bom, para quem não vivenciou é a chance de conhecer! Sejam todos bem-vindos! E curtam a nossa programação!

O mês de julho é dele: Ricardols!
Ah, e lembram-se que informamos que a partir de agora o HibikiCast seria mensal? Pois então, o mês de Julho é dele - Ricardols, em Agosto - todinho meu (Taty) e em Setembro - do nosso Gaburincho Falante, Lanthys. O Ricardols está ansioso para conhecer a opinião de vocês a respeito do Geração Manchete, consequentemente aguarda o seu feedback do programa, faça contato, opine, faça o seu pedido, envie-nos um e-mail (hibikicast@gmail.com) ou deixe seu comentário nesta postagem!

Curta-nos no Facebook
Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias).

6 comentários:

  1. Cara, neste um ano de Hibikicast, é a primeira vez que ouço um programa do Ricardols. Meu que programa maravilhoso, que nostalgia boa e lembranças muito boas da minha infância. Agradeço de coração pelo programa, me emocionei e cantei junto....kkkkkkkk.
    Valeu Ricardols.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, muito obrigado Renato!!!

      Cara, este é o objetivo deste novo programa. É trazer exatamente estas lembranças pra gente poder relembrar e se emocionar juntos!!! Que bom que o objetivo está sendo alcançado. Como eu disse no cast, se eu conseguir arrancar um sorriso do rosto de quem está escutando, pra mim valeu a pena!!!

      Obrigado por nos prestigiar!!! ^_^

      Excluir
    2. Então valeu sim, pois nao arrancou só um sorriso, e sim vários!!!!

      Excluir
  2. Parabéns por completar um ano de podcast :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho de vocês aí do hibikicast👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir