HibikiCast 33 - Edição Gattai "Especial O Poder do Tokusatsu" - 2ª Parte - A Despedida! (Leia até o fim) ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

HibikiCast 33 - Edição Gattai "Especial O Poder do Tokusatsu" - 2ª Parte - A Despedida! (Leia até o fim)



Ficha Técnica:
Apresentação: Lanthys LionHeart
Convidados Especiais: Sharivan (TVS), Rodrigo Pereira (Planet Satsus) e Felipe Maretta (Studios El Niño)
Gravação: Lanthys LionHeart
Direção, Comentários Adicionais e Edição: Lanthys LionHeart
Direção, Comentários Adicionais e Leitura de E-mails: Taty Pink-Hibiki
Duração: 3h 18min 02seg
Edição de Imagens: Taty - Pink Hibiki e Lanthys LionHeart


Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

O mês de Junho está se despedindo, os desafios foram imensos e os contra-tempos inesperados sempre dando o ar da graça não nos impediu de seguir adiante, então, vencemos os desafios e driblamos os contra-tempos com aquele "sorrisão" no rosto para trazer até vocês (queridos ouvintes) mais uma nova edição do nosso amado projeto, logo, a nossa 2ª parte da Edição Gattai do seu HibikiCast está no ar - continue curtindo o bate-papo envolvente do nosso Gaburincho "Lanthys, Lion Heart" com os nossos amigos, parceiros e convidados desta edição: Sharivan (Tokusatsus Video Store) e Rodrigo Pereira (Planet Satsus), infelizmente, o Felipe Maretta (Studios El Niño) precisou se despedir no final da 1ª parte (Clique Aqui). Nesta 2ª parte a pergunta colocada em pauta "Porque você ama Tokusatsu?" continua sendo o eixo norteador da nossa temática principal, Lanthys e os nossos convidados continuam expondo seus respectivos pontos de vistas a respeito dos diversos motivos que os fazem amar as séries de tokusatsu. Preparem-se: "HibikiCast Gattai - Episódio 33 - O Poder do Tokusatsu (2ª Parte)" está no ar! Apertem o play enquanto continuam a leitura desta postagem.

Aperte o play imediatamente!
Ah claro, e como foi prometido anteriormente, desta vez vocês poderão de fato escutar a leitura de e-mails "comigo", a Taty - Pink Hibiki (com a essência de uma boa Guerreira Yellow), o quadro "graças ao toque especial da edição do Lanthys" ficou simplesmente fantástico espero que vocês aprovem. E se vocês já curtiram a primeira parte desse cast, com certeza curtirão esta continuação e conclusão do tema, pois o bate-papo continua descontraído, envolvente e repleto de informações, opiniões e referências sublimes a respeito do universo tokusatsu. E não podemos esquecer da playlist, tenho certeza que tem ouvinte que ouvirá inúmeras vezes!

O Fim de um Ciclo
E para aqueles que ao ler o título desta postagem espantou-se com a expressão "A Despedida", permitam-me aqui tentar acalmá-los, ou não, né? Bom, pessoal, como o Lanthys já alertou na postagem: Aviso Importante - Mudanças no Projeto (Leitura obrigatória), postada no dia 29/05/2016, que se não encontrássemos um editor específico para o Gattai era provável que ele estaria sendo extinto, pois bem, a correria está demais, conversamos, analisamos todos os "x's" da questão e chegamos a uma conclusão: "dolorosa" (até certo ponto), mas "acertada", logo decidimos por encerrar um ciclo, fechamos um porta de grandes aprendizagens, de incríveis desafios e infinitas conquistas, mas junto com ela abrimos novas janelas, novas oportunidades, com novos desafios e um sentimento de que vamos trilhar um novo caminho com pisadas mais firmes e objetivas, não permitiremos que o nosso projeto tão querido dê adeus, a partir de julho iniciamos uma nova fase, com grandes novidades - o mês de Junho encerra-se e com ele nos despedimos do nosso programa "carro-chefe" aqui do HibikiCast - a Edição Gattai será extinta de nossa programação, mas nada nos impede de realizarmos alguma edição especial do Gattai no futuro. E em julho completaremos 1 ano que estamos no ar... e será aquela história: o HibikiCast fará aniversário, mas quem ganhará presente serão vocês - queridos amigos e ouvintes - aguardem e confiem! Iniciaremos uma nova fase do nosso projeto, um novo ciclo!

Nossos sinceros agradecimentos - o apoio ao Gattai foi essencial!
Queremos aqui agradecer de coração o apoio, a compreensão, a parceria, a troca de informações, as boas amizades realizadas durante esse nosso ciclo inicial, foi graças a vocês que pudemos superar os desafios - a cada novo e-mail, mensagens, comentários e contato realizado nos serviu de combustível para nos reerguer diante das dificuldades, portanto, queremos aqui também convidá-los a continuar conosco... ajudando-nos nessa nova jornada, dessa forma, continuem colaborando conosco enviando-nos suas mensagens, opiniões e seus pedidos musicais, pois vamos continuar! Ao Sharivan, Rodrigo Pereira e Felipe Maretta o nosso agradecimento especial, a nossa gratidão imensa por fazer desse último Gattai um programa tão empolgante, emocionante e inesquecível! E um carinho todo especial ao Marcus Nascimento que mesmo não podendo estar presente na gravação conseguiu se fazer presente na produção do programa! Com isso encerramos com chave de ouro!

O Gattai se despede, mas continuaremos com o Nipo Heroes Time Dimensional e o Caleidoscópio, a esses dois programas teremos novas aquisições, consequentemente, surpresas a vista! Quer fazer contato, sugerir um tema para algum de nossos programas ou pedir música? Envie-nos um e-mail (hibikicast@gmail.com) ou deixe seu comentário nesta postagem!

Curta-nos no Facebook
Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias).

PRÓXIMO HIBIKICAST:

Em julho/2016 - Qual o programa? Surpresa! Uma nova jornada se iniciará!

---
Desejo que aproveitem esta edição! Vou ficando por aqui, mas espero voltar o mais rápido possível para poder ler os comentários da percepção de vocês sobre a edição em pauta e sobre a nova jornada que está por vim!

Um forte abraço desta Pink Hibiki que assina esta postagem,

Taty - Pink Hibiki, resplandecendo um áurea de uma boa Guerreira Yellow.

8 comentários:

  1. Eu fui mencionado na leitura de e-mail :)
    Estou aqui ansioso pro novo ciclo e boa sorte galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, valeu, valeu e valeu Diego, brigadão pela audiência de sempre meu velho, grande abraço!

      Excluir
  2. Só tenho a agradecer a participação desse cast que foi show de bola do começo ao fim e desejar que esse Gattai não seja um adeus e que seja só um até breve, pois algo prazeroso que foi participar deste programa não pode "morrer".

    Como representante do Tokusatsus Vídeo Store e parceiro do HibikiCast dou todo o meu apoio a este projeto, no qual tem a nossa mesma filosofia.

    LEVAR O TOKUSATSU CADA VEZ MAIS LONGE, não importando se vc é um vendedor, uploader, gosta do atual ou é um Mancheteiro.

    Pois se gostamos de tokusatsus devemos ser unidos para um único proposito.

    Tenho certeza que em julho que o Cast completa um ano será o primeiro de muitos aniversários.

    Um abraço Tati ao Lanthys e aos novos amigos que participaram desse cast.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Sharivan, que posso dizer meu amigo... Foi a despedida e o cast cheio de surpresas, primeiro dividido em dois, depois o último Gattai, enfim, emoção não faltou... Momotaros deu mole, invadiram o Den-Liner e por ae vai, foi diversão do início ao fim e eu só posso agradecer de coração pelas amizades que este projeto tem me proporcionado! ^_^

      Excluir
  3. Incrível esse cast! Estão de parabéns Taty, Lanthys e também aos amigos participantes Sharivan, Rodrigo e Felipe pelo papo descontraído e pelas ótimas músicas. É uma pena que essa seja a última edição do Gattai, mas como já foi tido, a vida é feita de ciclos, mesmo que um esteja se fechando um novo ciclo ainda maior estará sendo aberto a partir de agora. Com certeza! Infelizmente, nem todos na Tokunet tem esse mesmo pensamento que a gente tem de levar o Tokusatsu mais longe, valorizando e passando a frente o amor que temos por essas séries, mas essas coisas desagradáveis sempre acontecem, o importante é como seguimos em frente e continuamos o nosso objetivo, como os nossos heróis tem nos ensinado, sempre mantendo um sorrisso no rosto! :) A todos do HibikiCast, deixo aqui o meu abraço e apoio, sucesso e até breve. Ficarei aguardando as novidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Venâncio, muito obrigado por suas palavras, de apoio, de incentivo, de valorização, de amizade. Ficamos felizes que o resultado final tenha sido bom, foi um cast que deu trabalho pra editar, mas o resultado final agradou a gente e muito e se aos ouvintes teve o mesmo efeito, esse é o resultado que buscávamos. Sobre os problemas da Tokunet, algo que aprendemos é que em algumas situações não vale a pena o confronto, algumas situações merecem mais ser ignoradas que combatidas pois são tão pífias que não valem o esforço... Quanto aos ciclos, é fato, um se encerra e outro começa, talvez a opção que iremos apresentar agora possa ser até mais agradável pela facilidade que nos apresentarão para sua produção e que podem ter um resultado semelhante aos Gattais, mas só o tempo dirá! O que nos faz ter esse gás pra achar as opções e não atirar a toalha Venâncio, são comentários e apoios como esse teu, por isso, de novo eu digo, muito obrigado meu amigo! Grande abraço!

      Excluir
  4. Fala galerinha do Hibikicast. passando pra deixar meus agradecimentos em nome de toda a Família Planet Satsus. Adorei participar, triste por ser o ultimo Gattai, mas muito feliz por ter feito parte dessa historia. Ficamos na torcida pra que um dia, se assim Deus nos permitir, o Hibiki Gattai de as caras pela tokunet mais uma vez rsrs. Quanto aos outros Casts, ficamos no aguardo ansiosos como sempre pela boa qualidade do trabalho de vocês!! Grande abraço a toda equipe Hibiki Cast. Fiquem com Deus e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem agradece tua participação somos nós meu amigo Rodrigo, como disse antes, tu, Sharivan e Felipe fizeram uma grande diferença e deram um power-up muito bom ao cast. Como disse o amigo Venâncio, um ciclo termina e outro começa e quem sabe o novo pode ser melhor que o antigo né? As séries tokusatsu já mostram isso, algumas são melhores que suas antecessoras então, é esperar pra gente ver o resultado. Eu confesso que estou esperançoso com o resultado final dos projetos novos e espero que vocês curtam também, por isso, estejam conosco como diz a Taty. Grande abraço e obrigado pela oportunidade Rodrigo meu amigo!

      Excluir