HibikiCast 25 - Edição Gattai - Especial "30 anos de Chou Shinsei Flashman" ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

HibikiCast 25 - Edição Gattai - Especial "30 anos de Chou Shinsei Flashman"


Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

“Um dia, três tokufãs se conheceram no Universo da Tokunet e se descobriram compartilhando diversas afinidades, tornaram-se amigos. E após 5 anos... se reuniram e criaram o HIBIKICAST – ‘Comando Musical Hibikicast’!” 
Vocês devem estar comentando: "Isso está parecendo a abertura de Chou Shinsei Flashman!". De fato é, o começo dessa postagem não poderia ser diferente, pois na nossa 25ª Edição do HibikiCast tínhamos que fazer algo que fosse especial e que tivesse marcado-nos de alguma forma. Pois bem, como em 1º de março de 2016 o Super Sentai Chou Shinsei Flashman, ou "Comando Estelar Flashman" completará 30 anos de sua estreia no Japão, e além disso, foi um dos seriados exibidos por aqui nas décadas de 80/90 e, consequentemente, marcou a nossa infância nada mais justo do que falar com a alma e o coração de uma das séries inesquecível de nossa infância.

"Um dia, cinco crianças foram raptadas da Terra e levadas aos confins do Universo. E após 20 anos... Comando Estelar Flashman!"


"Refração Flash!"
E após alguns "desencontros" e "contra-tempos", finalmente, Ricardols, Lanthys e Taty voltam a se reunir e formam com maestria a FUSÃO CONVERSÃO TERRESTRE. As séries de Tokusatsu uniram esses três, mas é graças a essência de cada um deles que essa amizade se mantém firme e forte até hoje. Quer saber o que eles comentaram sobre os Flashman? Por que a série marcou a infância de cada um? Quer saber o que eles pensam sobre os vilões? Quais são as cenas mais emocionantes? Então, comecem a escutar agora mesmo o HibikiCast 25 - Edição Gattai - Especial  "30 anos de Chou Shinsei Flashman". O programa tem duração de 1h e 45 min.

"Visor Combate!"
Gostaríamos de relembrá-los que opiniões e pedidos musicais são sempre bem-vindos, então, não esqueçam de nos enviar seu e-mail para hibikicast@gmail.com - ou deixar seu comentário nessa postagem. Quer saber o que vai rolar esta semana em nosso Blog? Então, liguem-se nas novidades assinando o nosso FEED. Ah, curtiu a mudança do novo layout, conheça o que mudou Acesse aqui.

E não percam, dia 22/02/2016 teremos HibikiCast 26 - Edição RetrôNews, o que será que o Ricardols vai trazer de novidade dessa vez?


Acesse-nos: Site 
Curta-nos: FanPage 
Siga-nos: Twitter 
Adicione-nos: Google+ 
Conheça e visite os nossos PARCEIROS
Assine o nosso Feed

2 comentários:

  1. Olá queridos

    Parabéns pelo novo visual, e que Gattai mágico, gostei da ideia de um tema ou serie para ser retratado no Cast de "junção", porém ainda acho que deveriam ter a seção de emails presente, sem que o tempo de vocês esta e é super atarefado , mas acho legal se tivesse o tempo de ouvir a opinião da comunidade (poeria até se escolher alguns emails para não estender a leitura).

    Sem mais um forte Abraço e Avante HibikiCast

    ResponderExcluir