Hibikicast 08 - Edição Caleidoscópio - Metal Hero Series ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Hibikicast 08 - Edição Caleidoscópio - Metal Hero Series


Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

Taty traz o seu segundo programa (Caleidoscópio), a nossa 8ª Edição do Hibikicast. Em seu primeiro programa ela se declarou fã (atualmente) da franquia Kamen Rider, mas será que alguém sabe qual era a franquia preferida em sua infância? O Tema da vez já revela isso: Metal Hero Series (Parte I) foi a paixão na infância de nossa apresentadora, ela abre seu coração para os ouvintes e fala um pouco como foi acompanhar as séries de Metal Hero exibidas aqui no Brasil nos anos 80 e 90, além de comentar um pouco sobre duas séries inéditas (que nunca chegaram a ser exibidas por aqui). Ela ainda destaca porque algumas séries são tão marcantes, porque algumas são mais queridas do que outras, mas sem desmerecer nenhuma delas em seu contexto. Convidamos a escutá-la por 97 minutos de informações, comentários e músicas, são 12 músicas selecionadas e cada uma delas representando as 12 séries em pauta nesta edição. Quer participar das próximas edições? Ou ainda que dar alguma sugestão à Taty para inserir na Parte II? Envie-nos um e-mail para hibikicast@gmail.com - em tempo: como nossa apresentadora não domina o idioma japonês (nem o inglês, apesar de cursar esse segundo idioma) muitos tropeços são cometidos na pronuncia de algumas palavras, logo ela aproveita o ensejo e pede desculpas pelos tropeços cometidos. Ah, voltamos a lembrá-los que estamos com uma NOVIDADE sensacional para vocês TOKUFÃS e OUVINTES do nosso HIBIKICAST! Corre e participa da nossa Promoção "De Fã para Fã": Hibikicast & Tokusatsus Vídeo Store (últimas semanas). Vale lembrar ainda que somos #amadores naquilo que fazemos!


Clique AQUI e saiba como participar
Lista de Músicas:

1º Bloco de Músicas:
01 - Aoi Chikyuu Wa Haha No Hoshi - Harry Kimura, Kazuko Kawashima (Uchuu Keiji Gavan
02 - Danger Melody - Poplar (Uchuu Keiji Sharivan
03 - Annie ni Omakase - Naomi Morinaga (Uchuu Keiji Shaider
04 - Mabushii Aitsu - Akira Kushida, Columbia Yurikagokai (Kyojuu Tokusou Juspion

2º Bloco de Músicas:
05 - Diana Action - Makoto Sumikawa (Jikuu Senshi Spielvan
06 - Hoshi Kara no Tegami - Da Capo* (Choujinki Metalder
07 - Hikaru Kaze - Akira Kushida (Sekai Ninja Sen Jiraiya
08 - Police Woman no Hisoka no Akogare - Michiko Enokida (Kidou Keiji Jiban

3º Bloco de Músicas:
09 - Kono Inochi Eien ni - Takayuki Miyauchi (Tokkei Winspector
10 - Wasureru na Kimi mo - Takeshi Yoshida (Tokkyuu Shirei Solbrain
11 - Goal wa Mirai - Takayuki Miyauchi (Tokusou Exceedraft

Música de Encerramento:
12 - Purple Wolf Densetsu - Hironobu Kageyama (Tokusou Robo Janperson)

Duração aproximadamente de 97 min.
--
Imperdível! Ainda nesta semana teremos uma matéria assinada pela Taty (By Tatisatsu), na quarta-feira e a indicação do (s) vídeo (s) da semana indicado (s) por ela, na sexta-feira. Fiquem ligados!
--
Próxima Edição: Hibikicast Gattai - 31/08/2015 - Apresentação: Ricardols, Lanthys e Taty [Com direito a Comunicado Importante].


Acesse-nos: Site - http://www.hibikicast.com/
Siga-nos: Twitter - https://twitter.com/HibikiCast
Adicione-nos: Google+ - google.com/+HibikiCast
Conheça e visite os nossos PARCEIROS: http://www.hibikicast.com/p/anuncie.html

4 comentários:

  1. Pelo programa Taty, parabéns.

    Eu me racho com essa dublagem do Gavan "Venha me enfrentar, já estou enfrentando"

    Agoro Metal Heros em especial Sharivan e Metalder

    As OSTs foram muito bem escolhidas, gostei muito.

    #vivaotokusatsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sharivan!

      Fico feliz em saber que você curtiu o Caleidoscópio dessa semana!
      Realmente, as séries de Metal Hero exibidas aqui no Brasil por volta dos anos 80 e 90 há muitas peculiaridades com relação a dublagem, algumas situações são memoráveis!
      A trilha sonora considero uma das melhores!
      Faço votos para que você curta a 2ª Parte!

      Um forte abraço e até a próxima!

      #vivaotokusatsu²

      Excluir
  2. Este Caleidoscópio - Metal Hero Series promete hein.
    Se não me engano 2/3 das séries passaram no Brasil, com exceção dos últimos, talvez a falência da Manchete pode ter sido uma das causas deles ter parado por aí.

    O Sharivan tb é meu Xerife Espacial preferido, fiquei em extase no ano passado quando anunciaram um V Cinema dele, com a tecnologia de hj e com a presença do Hiroshi. E a violência que tem nesse filme, a Toei respeitou os fãs que cresceram com a série.
    Jaspion 30 anos né, já que a Bandai lançou um Action Figure Lindo, a Toei poderia lançar um V Cinema de comemoração, já que se seguir a ordem é o próximo, já que os 3 Xerifes espaciais já tiveram seu espaço recentemente ^^

    Jaspion está para os Tokusatsu no Brasil no msm molde que CDZ para os animes.

    Vc falou Taty, o que eu já iria e vou comentar, Metalder está para os Metal Heroes assim como Jetman para os Super Sentai, não estou sozinho nessa hehehehe

    Amo Jiraiya e Winspector, na minha opinião as armaduras mais bonitas de Metal Heroes são da série do Winspector. Mas quando o Fire aparece em Solbrain é de tocar o coração....nossa.... Knight Fire. Sabe quem eu pago pau? É o ator Hiroshi Miyauchi, que fez vários heróis, mas aqui foi o chefe Shunsuke Masaki.

    Deixa eu te contar que tenho amigos que acham até hj (que n são tokufãs) que Spielvan é continuação de Jaspion msm pelo fato do Hiroshi, algo como se o Boomerman tivesse conseguido uma armadura e continuasse em uma nova série, algo parecido com os Xerifes espaciais. E digo mais heheheheh O Jiban seria a série solo do Highter (Walter) do Winspector heheheheh o que n faz sentido pq Jiban veio antes, seria mais fácil dizer que Jiban entrou pro Winspector hauhau

    Foi legal vc ter falado mais, pq mostrou mais sua visão das séries, eu curti.
    Ansioso pela parte 2

    Eita espero que esse comunicado no próximo Hibikicast Gattai não seja negativo :(

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, meu caro Diego, saiba que seus comentários semanais é um dos mais aguardados a cada nova postagem nossa! rs rs rs

      Que fantástico é poder receber um comentário tão extenso... o Lanthys não pode mais se gabar que os comentários mais extensos são para ele! (risos) Mas, para compensar a minha resposta não será tão extensa assim...

      Essa Primeira Parte sobre a temática Metal Hero Series do Caleidoscópio foca bem as séries exibidas aqui no Brasil e que eu tive o privilégio de assisti-la, algumas assistindo inúmeras vezes... quando tenho tempo revejo episódios de Jiraiya, Jiban, Winspector e Jaspion. Revi Metalder tem uns 2 anos mais ou menos, simplesmente show!

      Olha, posso te dizer que a segunda parte será um mega desafio continuar com esse mesmo ritmo já que agora virá as séries "inéditas", mas vamos ver como irei desenvolvê-lo! Obrigadão pelo comentário! Fiquei feliz!

      Ah, quanto ao Comunicado no próximo Hibikicast Gattai você disse que espera que não seja negativo... a dica que posso deixar é: depende do ponto de vista! Mas, digo também que será necessário! ;)

      Um forte abraço e até a semana que vem

      #Sorria =D

      Excluir