THUNDE, THUNDER, HIBIKICAST THUNDER... HOOOOOOOOOOOOOOO ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

sexta-feira, 14 de julho de 2017

THUNDE, THUNDER, HIBIKICAST THUNDER... HOOOOOOOOOOOOOOO


Ficha Técnica:
Apresentação, Gravação, Direção e Edição: Ricardols
Duração: 36 min.
Edição de Imagens/Banner: Lanthys - Blue and Red Hibiki 


Download ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

O Hibikicast faz 2 anos. E com ele, vamos colocar no ar mais um Programa preparado especialmente pra você, nosso amigo que não gosta de ficar sem escutar os podcasts aqui do nosso site. Nesse novo programa, mais curto por sinal, Ricardols vem trazendo músicas diversas com uma proposta interessante.

Tá curioso? Dá o play e confira!!!


SE LIGUE NA DICA!

Um grupo de amigos que por compatibilidade em ideias, ideais, gostos, metas e respeito aos trabalhos feitos com tanto empenho por diversos fãs do estilo e de outros, visou uma forma de reunir tantas obras quantas possíveis em um único lugar, buscando com o passar do tempo, criar um verdadeiro "database" de fanfictions, de fácil acesso aos leitores que buscarem por tais trabalhos, bem como de amplo reconhecimento a todos os fictors dedicados a este intuito maravilhoso. Nos dividindo em funções específicas e buscando com isso manter o blog ativo, organizado, apresentável e convidativo, estamos a disposição de todos vocês que visam expor seu trabalho, seja ele em letras ou em arte, ou que buscam conhecer fanfictions novas e suas temáticas variadas de uma forma prática e rápida, buscando com isso que todos tenhamos nosso espaço e reconhecimento por nossos amados trabalhos que exprimem nossos sentimentos mais fortes por estas maravilhosas sagas, seja ele qual estilo for.

Sejam muito bem vindos ao Grupo MindStorm Produções.

--------------------------------------------------------------------------------------------

E claro, não esqueça, todo o trabalho realizado no HibikiCast e em diversos parceiros e apoiadores, são feitos com intuito de entretenimento e busca de estreitar amizades, por isso, toda a "produção" desses esforços busca sempre por seu feedback, que é algo super bem-vindo a todos nós, por isso... Com certeza estamos estamos esperando por seus comentários, dicas e considerações a respeito desta edição e de tudo apresentado no HibikiCast!

3 comentários:

  1. Excelente iniciativa gente. Muito bom. Parabéns. Bem... bom saber que o lanthys de alguma forma se manifestou de algum modo no evento em SP.

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia do Cast em formato Drop's, e tem toda a razão as vezes o percurso Casa-Trabalho és menor que 1 ou 2 horas e um formato destes ajuda muito nessa horas de transito. Pô infelizmente não há feed para agregador de podcast iria ser uma mão na roda ou seria mamão na roda?

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia do Cast em formato Drop's, e tem toda a razão as vezes o percurso Casa-Trabalho és menor que 1 ou 2 horas e um formato destes ajuda muito nessa horas de transito. Pô infelizmente não há feed para agregador de podcast iria ser uma mão na roda ou seria mamão na roda?

    ResponderExcluir