HibikiCast 44 - Edição Make Up! III - Parte I "Entrevista com o Ultrafã, DJ Marcos Lima" ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

segunda-feira, 24 de abril de 2017

HibikiCast 44 - Edição Make Up! III - Parte I "Entrevista com o Ultrafã, DJ Marcos Lima"

Ficha Técnica:
Apresentação, Gravação, Direção e Edição: Taty - Pink Hibiki
Participação Especial (Entrevista): DJ Marcos Lima
Duração: 199 min.
Edição de Imagens/Banner: Taty - Pink Hibiki 

Download 128 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )
Download 64 Kbps ( Clicar com o botão direito opção "Salvar Como" )

A Equipe do HibikiCast Orgulhosamente Apresenta... finalmente, após um pequeno hiato, a edição do "Make Up!" finalmente pode ser lançada e, com uma pequenina surpresa, para quem esperava por um programa apenas poderá desfrutar de dois, isso mesmo, o "Make Up!" dividiu-se literalmente em duas partes. Na 1ª parte vocês poderão contemplar a finalização do "Especial Ultraman" com uma entrevista ultrabacana, informativa  e musical com o DJ Marcos Lima (responsável pelo Grupo e Blog "Ultraman QG" - mídias exclusivas dedicadas a esse herói incrível).


A nossa Pink Hibiki precisou lidar com algumas situações que geraram uma série de imprevistos, provocando assim  esse tremendo atraso na liberação da sua edição de seu programa "Maaaaaaake Uuup!", mas por fim, equipe unida permanece unida, com isso, apesar de toda adversidade e dos contratempos pudemos dar o apoio necessário que a nossa querida Pink Hibiki necessitava para se reerguer e seguir firme e forte! E que o Poder do Prisma Lunar continue iluminando a todos!


Esse programa estava previsto originalmente para ser lançado no final de fevereiro/2017 e logo depois, adiado para a primeira semana de março/2017, acabou se estendendo um pouco mais, esperamos que a espera tenha de fato valido a pena. A entrevista está bastante informativa, e para aqueles que ainda acham as séries da franquia Ultraman "fracas" ou "toscas" que possam reavaliar sua posição e tentar ampliar sua visão além do alcance! Parabéns a Taty - Pink Hibiki pelas perguntas e ao DJ Marcos Lima pelas respostas bem explicativas!


E não esqueçam de visitar o Blog "Ultraman QG", participem do Grupo no Facebook. Mantenham a luz da estrela Ultra sempre viva! E em alguns dias virá a segunda parte... HibikiCast 44 - Edição Make Up! III - Parte II "Watashi kesshite yume o akiramemasen".

2 comentários:

  1. Cast maravilhoso, fantástico, incrível. Músicas muito bem selecionadas pelo amigo Marcos Lima, além de que sua entrevista foi uma verdadeira aula sobre a franquia bem como uma verdadeira enxurrada de motivos, considerações, explanações e sentimentos que envolvem a criação, concepção e repercussão desse magnífico universo chamado Ultraman. Marcos Lima, meus sinceros parabéns por tamanha palestra sobre Ultras e suas grandes maravilhas, fiquei fascinado com seu depoimento e coerência em tudo que disse, não somente sobre Ultras, mas a entrevista em si por completo foi perfeita. Mana Taty, tu te superou uma vez mais, valeu cada segundo de espera, cada minuto ouvido, sem dúvida alguma, fiquei completamente satisfeito e recompensando por ter esperado! Parabéns à Taty e ao Marcos pelo trabalho brilhante que nos apresentam aqui e convido a todos, com intenções ou boa vontade para isso, em refletir as palavras muito bem ditas pelo Marcos em diversos trechos do cast sobre nosso comportamento como fãs! Parabéns a todos pelo trabalho, cast maravilhoso, ímpar!!

    ResponderExcluir
  2. Parabánes Taty, por mais um excelente Cast.

    Concordo e muito com o Marcos Lima, há um preconceito gigante em relação as séries Ultras, na Shocker Project sempre prezamos em exibir uma série Ultra e mesmo assim vemos que o publico geralmente desconhece o gênero. Também já discutimos muito sobre a questão de CG e Maquete, somos fãs de maquetes e sempre defendemos o uso da mesma, o efeito especial tem um gosto especial quando és criado manualmente com bonecos e pequenas explosões (afinal estamos vendo tokusatsu e não um anime neh). Também sonho com uma unificação dos fãs de Tokusatsu brasileiros e os paradigmas que rondam a internet sejam derrubados para termos conteúdos legendados com qualidade e disponibilizados sem grupos VIPs e afins.

    No fim parabéns e um forte abraço.



    *Desculpe mas posso colocar uma pequena critica? Acho legal o formado do Hibikicast mas muitas vezes acho meio cansativo e parece que são áudios colados um no outro para ter uma entrevista (desculpe mesmo sei que és assim), mas fica meio monótomo e cansativo de escutar, novamente desculpe pela critica e espero que o programa continue o bom trabalho e com mais e mais boas entrevistas e homenagens.

    Um Ultra Abraço a todos.

    ResponderExcluir