Notícias: HibikiCast - Suspenso por Tempo Indeterminado! E Aniversário do Gaburincho! ~ HibikiCast - O PodCast que vai bater forte no seu coração!

domingo, 3 de março de 2019

Notícias: HibikiCast - Suspenso por Tempo Indeterminado! E Aniversário do Gaburincho!

Estamos de fato "fora do ar"!
Saudações, amigos! Nossa, quanto tempo, hein? Eu, particularmente, estou sumida daqui desde 2017, caramba! Ah, mas já diz o ditado: "a boa filha a sua casa torna". Pois bem, infelizmente, para compartilhar com vocês uma notícia que, provavelmente, já deduziram a mais tempo, mas eis que vim para 'oficializar', até mesmo para dar satisfação a vocês. Os Podcasts do HibikiCast estão suspensos por tempo indeterminado, ou seja, "fora do ar"! Contudo, não estamos decretando o fim, apenas tentando buscar uma solução para as questões que nos afetaram:

Tempo escasso no momento!

  1. Falta de Tempo - Tanto para mim, quanto para o Lanthys e o Ricardols o fator "tempo" pesou bastante, mas, até aí tudo bem. Posso dizer que este é o menor de nossos problemas, apesar de não ser menos importante. Isso porque, precisamos de tempo para gravar e editar os programas!
  2. Problemas com o Servidor - pois é todos os nossos links de áudios, seja eles on-line ou para downloads estão fora do ar, pois estamos sem servidor, visto que tivemos sérios problemas com o que assinávamos e, em nossas pesquisas para mudar de servidor nos deparamos com o problema de valores. Com certeza sendo este o nosso maior problema atualmente! Seguimos atrás de algumas alternativas que possamos contornar!

Estamos buscando por novas alternativas.

Diante dessas questões, percebemos que os desafios precisam ser superados, isso porque somos guerreiros e não desistimos jamais! Certo? Definitivamente, estamos estudando algumas maneiras de poder retornar de alguma forma. Com isso, pedimos imensas desculpas pelo afastamento e agradecer pelos grandes momentos vivenciados dos quais sentimos saudades e temos planos de retornar algum dia!

Parabéns, "Gaburincho" Querido!
E aproveitando que estou aqui em um momento super raro, postando, gostaria de compartilhar com todos vocês a comemoração de mais uma jornada a iniciada pelo meu amigo-irmão, Lanthys, neste dia, 03/03/2019. Feliz Aniversário, querido Gaburincho! Muitos anos de vida, saúde, força, foco e fé sempre! Esse cara é incrível! Ele e o Ricardols são aqueles irmãos do coração que o tokusatsu me deu de presente, mas a vida tratou de eternizar! Amizades de Décadas precisamos reverenciar cada vez mais! Do Tokusatsu para a Vida! Estamos em hiato por aqui, mas o Lanthys LionHeart está firme e forte com sua fanfiction Esquadrão Relâmpago NEOCHANGEMAN elaborada com muito amor, carinho e dedicação como uma forma de homenagear o saudoso Esquadrão Relâmpado CHANGEMAN, portanto, tratem de conferir lá no BLOGhttps://nipoheroes.blogspot.com/ - e para a minha alegria em particular, a outra fanfiction dele também voltou a ficar disponível, trata-se de Nipo Ranger - Cho Senshi. Curte fanfiction e boa leitura? Fica a dica!

Esperamos voltar a postar em breve! Um forte abraço a todos!

Um comentário:

  1. Bem, pessoal... tempo é algo complexo e entendi bem até pq eu tenho sumido e me enrolado todo. Por isso, peço um milhão der desculpas. Afinal, sou culpado por isso tb pois eu devia ter de alguma forma ajudado vcs. Me sinto até um lixo por Isso.

    Quero dizer que vcs com.o Hibbiki levaram amor e alegria ao Brasil mostrando tudo de maravilhoso que uma alma pueril tem.

    Ricardo, Aldo e Taty: Deus abençoe ricamente cada um de vocês.

    Artur

    ResponderExcluir