Ficha Técnica:
Apresentação, Gravação, Direção e Edição: Taty - Pink Hibiki
Programa Dedicado aos Amigos: DJ Marcos Lima, Lanthys, Fernando Lemos, Sonia Moreira, Jairo Donizetti e Venâncio Souza
Duração: 122 min.
Edição de Imagens / Banner: Taty - Pink Hibiki
Download 128 Kbps (Clique com o botão direito opção "Salvar Como")
Baixar 64 Kbps (Clique com o botão direito opção "Salvar Como")
Um pouco atrasada, mas cá estamos trazendo para vocês a 2ª parte da 43ª Edição do HibikiCast com o programa Caleidoscópio, desta vez o "Especial Ultraman" está de fato especial, escutem e entendam o porquê... esperamos ter alcançado o objetivo inicial, portanto, se possível deixem seus feedbacks comentando o que acharam...
Dessa vez a viagem musical do clássico ao presente vai nos render alguns momentos emocionantes e inesquecíveis. Infelizmente, a leitura de e-mails e comentários ficou curtinha, mas para que esse espaço possa aumentar só dependerá do feedback de vocês. Participem de nossos programas!
Quer fazer contato, sugerir um tema para o HibikiCast Caleidoscópio ou pedir música? Envie-nos um e-mail (hibikicast@gmail.com) ou deixe seu comentário nesta postagem! Quer ficar por dentro das novidades do HibikiCast? Curta nossa FanPage no Facebook e acompanhe nossos lançamentos e postagens! Estamos também no Twitter e Google+ (Faça parte de nossas mídias). Visite nossos Parceiros.
Missão Concluída! |
E na próxima semana termos "Make Up!" na 44ª Edição do HibikiCast!
Saudações pessoal do Hibikicast,por causa de vocês fiquei viciado nessa música de abertura de Ultraman Dyna,não parava de ouvir um segundo sequer.
ResponderExcluirNovamente o post especial do Ultraman,uma série que respeito,embora não consiga ter vontade de correr atrás e assistir. De qualquer modo merece todo respeito por ser um ícone de seu gênero
Em relação a essência das séries,eu acho isso muito relativo. Pra mim o que importa é o roteiro e seu desenvolvimento dependendo do formato das séries pode variar bastante. Um exemplo atual é com Kamen Rider Black que muitos dizem ser a essencia da série e o que as séries atuais deveriam ser,estou reassistindo não só pelo aniversário mas por eu ter uns 7 anos na época que a vi,e nessa idade você não tem discernimento do bom ou ruím,você se empolga com a ação. Agora sob meu ponto de vista adulto a série se mostrou bem pobre as suas tramas fechadas e sua trama principal engrena apenas quando Shadow Moon desperta. E como Isamu é o protagonidta padrão anos 80 e é um adulto formado e sem ter muito o que desenvolver,depende muito da qualidade dos roteiros dos capítulos fechados se não se torna cansativo assistir,bem diferente dos seus irmãos mais novos da era Heisei. Estes inclusive mantem a idéia do poder deles virem das cruaturas que enfrentam. Inclusive Ex AID,mesmo ridicularizado pela tokusfera com seu visual e apelo infantil,seus 19 epsodios até o momento conseguem ter uma trama muito mais interessante e que te prende a ela. Shinkenger tem uma riqueza de personagens,desenvolvimento deles,enredo e referencias culturais que inexistem em séries como Changeman e Bioman,basta pesquisarmos sobre youkais,kagemushas,origamis. No entanto muitas atuais não tem um roteiro tão bom quanto Dairanger(esse tem tanta riqueza cultural quanto Shinkenger) e Liveman então varia muito de quem produz as séries.
Com Ultraman não sei como é,precisaria assistir boa parte das séries,mas se todas tiverem umas tramas bem consistentes então a Tsuburaya realmente consegue fazer milagre,agradar todo mundo é pra poucos.
Agora vou cobrar da Taty um especial Garo e Super Sentai. Esse último deve levar umas 5 partes de tanta série hahahaha. Um forte abraço a todos e até a próxima